Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Fui ajudar uma amiga cadastrar um anúncio do seu apartamento no meu notbook, o anúncio está na fase 4, não terminei pois está na minha página, como faço para cancelar?
Grata,
Eneida
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Eneida0 não e possível cancelar um anúncio sem terminar. Tens que terminar o anúncio e depois: 'seus anúncios' > 'Editar o anúncio e o calendário' > 'Básico'
Saudações
@Eneida0 não e possível cancelar um anúncio sem terminar. Tens que terminar o anúncio e depois: 'seus anúncios' > 'Editar o anúncio e o calendário' > 'Básico'
Saudações
Olivier François,
Obrigada!
Eneida
Meu anuncio já está pronto e tem mais de um ano que tento cancelar esse anuncio mas no meu meunu de anfitriao nao aparece esse menu a esquerda? realmente é possivel cancelar um anuncio no airbnb?
A interface do airbnb sofreu alteracoes, descobri um jeito de desativar o anuncio.
Bom dia, @Natanael3. É uma pena que você queira cancelar seu anúncio, mas fico feliz que você tenha conseguido encontrar uma resposta para sua pergunta. Boa sorte!