Bem-vindo à seção Atualizações de Ferramentas de Hospedagem Profissional do Airbnb

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bem-vindo à seção Atualizações de Ferramentas de Hospedagem Profissional do Airbnb

Olá a todos,

 

Aqui é o lugar para encontrar as últimas atualizações das Ferramentas Profissionais de hospedagem do Airbnb (Pro-tools).

Para oferecer mais detalhes, nós estamos experimentando um novo formato para estes tipos de tópicos chamado 'changelog' (registro de alterações), um lugar que registra as atualizações feitas nos produtos. Todas as atualizações de produtos compartilhadas aqui estarão relacionadas às ferramentas Pro-tool (sabemos que elas estão sendo usadas por muitos anfitriões atualmente).

Gostaríamos também de apresentar a todos vocês Scott, que é o Gerente de Produto para das Ferramentas de Hospedagem Profissional (Pro-tools). Os tópicos com atualizações virão principalmente dele, portanto, sinta-se à vontade para cumprimentá-lo. Se você é novo no Pro-tools, você pode ler mais sobre o assunto nesse artigo da Central de Ajuda.

Você também pode usar a seção de comentários de cada tópico para compartilhar o seu feedback - nós adoraríamos ouvir suas sugestões e ideias para futuras melhorias. Como sempre, lembre-se de manter em mente as Diretrizes da Central da Comunidade quando você interagir neste quadro. 

Obrigada,

May

2 Respostas 2
Madair0
Level 2
Brasília, Brazil

@Maynao sou pro-tool. Sou nova na comunidade. Mais me interessei sobre o assunto. Pode me explicar como funciona o pro-tool e para quem se destina?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Madair0! Esse é o link pra entender como funciona 🙂

 

Espero que te ajude!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Receba regularmente atualizações sobre as ferramentas de hospedagem profissional do Airbnb.