Ferramentas de Hospedagem Profissional: Dezembro de 2020

Scott
Administrator
Administrator
SF, CA

Ferramentas de Hospedagem Profissional: Dezembro de 2020

Olá a todos, 

Aqui está a última atualização das Ferramentas de Hospedagem Profissional (Pro-Tools):

Automatize as mensagens dos hóspedes "padrão" usando modelos personalizados

Uma nova ferramenta de mensagens agendadas permite que você envie mensagens personalizadas aos hóspedes depois de efetuarem uma reserva, antes/depois do check-in e antes/depois do checkout. Selecione a pasta "Mensagens agendadas" no painel esquerdo da caixa de entrada através de um navegador ou pelo aplicativo. Saiba mais.

Veja as datas populares no multicalendário

Deixamos ainda mais fácil de entender quais datas os viajantes mais estão procurando para que você não perca reservas quando mais pessoas do que o normal estiverem buscando por acomodações. Clique no botão “Camadas” no multicalendário e verifique se as "Datas populares” estão ativadas.

 

Veja as noites “sanduíche” no multicalendário

Se você tiver noites bloqueadas automaticamente por causa das suas configurações de estadia mínima, facilitamos a visualização dessas datas no calendário e permitimos que você diminua temporariamente as regras de estadia mínima para essas noites. Essas datas aparecerão automaticamente no multicalendário.

 

Filtre por tipo de oportunidade na Central de Oportunidades

Para ajudar você a manter seu foco nas oportunidades que deseja, adicionamos filtros de oportunidade para metas específicas. Selecione um filtro em "Maneiras de aprimorar seu negócio" na guia Desempenho através de um navegador ou pelo aplicativo.

 

Novo design da lista de anúncios

Para facilitar a navegação entre a página de lista de anúncios e as páginas de "Gerencie seu espaço" sem perder o controle de seu fluxo de trabalho, incorporamos a seção "Gerencie seu espaço" dentro da página de lista de anúncios. Agora ficou mais fácil navegar entre anúncios sem perder o contexto. Clique em "Anúncios" no menu superior acessando de um navegador.

 

Registro de atividades da conta

Para facilitar saber quando as configurações foram atualizadas (e por quem, se você hospeda com uma equipe), adicionamos um registro de atividades que mostra as principais alterações em seus anúncios e contas. Acessando de um navegador, clique em "Atividade" no menu do seu perfil.

 

Pasta de atendimento do Airbnb na caixa de entrada

Para facilitar a localização de conversas com o atendimento do Airbnb na caixa de entrada, adicionamos a pasta exclusiva "Atendimento do Airbnb”, que reúne todas as suas interações com o atendimento em um único lugar. Selecione a pasta "Atendimento do Airbnb" no painel esquerdo da caixa de entrada através do navegador ou pelo aplicativo.

Por favor, comente abaixo se você utilizou alguma dessas ferramentas e qual a sua opinião.

Obrigado,
Scott

2 Respostas 2
Luciana472
Level 2
Camaçari, Brazil

Parece que está ficando cada vez melhor, @Scott . Só não consegui visualizar as datas populares ainda, mas todo o resto está funcionando (e me ajudando) aqui. Obrigada!! 😉

Solange-Serrat0
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Olá, @Scott!

Parabéns pelas novas ferramentas de hospedagem profissional (Pro-Tools)!! 

Receba regularmente atualizações sobre as ferramentas de hospedagem profissional do Airbnb.