Fevereiro e março de 2021

Scott
Administrator
Administrator
SF, CA

Fevereiro e março de 2021

Busca e filtro nas mensagens

Para facilitar a troca de mensagens com os hóspedes, expandimos o recurso de busca para que seja possível procurar o hóspede pelo nome e código de confirmação. Também adicionamos filtros de anúncios e etapas de viagem nas mensagens do anfitrião.

 

Uma forma mais fácil de definir preços por temporada e fim de semana com conjuntos de regras

Para facilitar a aplicação de conjuntos de regras, adicionamos seletores para ajudar a escolher anúncios e datas. Clique em "Aplicar" no conjunto de regras, depois (1) escolha as datas e (2) escolha os anúncios.

 

Lista de reservas em dispositivos móveis para iOS e Android

Para tornar o gerenciamento de reservas mais fácil, adicionamos uma nova lista de reservas que mostra todas as reservas programadas e encerradas. Você pode encontrá-la no calendário no iOS e Android.

 

Novidades na Central de Oportunidades

Agora você acompanha com mais facilidade as configurações de comodidades importantes, como estacionamento gratuito, ferro de passar e berço na Central de Oportunidades.




1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Scott ,

Anfitriões como eu, conta pessoa física,  que utilizam as ferramentas de hospedagem profissional ,  e não utilizam channel manager porque tem poucas unidades ou somente anunciam através do Airbnb, continuam com a TAXA de serviço  dividida entre anfitrião e hóspede. Gostaria de sugerir que fosse OPCIONAL , gostaria de testar a TAXA  de serviço somente para anfitriões. 

Beatriz
Receba regularmente atualizações sobre as ferramentas de hospedagem profissional do Airbnb.