Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá, boa noite.
Me chamo Solange, sou professora, moro em Curitiba, sou anfitriã de um quarto em um apartamento no bairro mossunguê na capital. É uma alegria estar aqui e gostaria muito de compartilhar experiências do segmento Airbnb. Ah, essa é minha primeira experiência
Grande abraço
Oi @Solange323 , seja muito bem vinda!! Você está no lugar certo, essa é a comunidade para anfitriões do Airbnb 😉
Como foi a primeira experiência recebendo hóspedes?
Olá prezada, bom dia!
Obrigada pela receptividade😊
Fico feliz em estar no lugar certo🤗
A minha primeira experiência foi muito boa e satisfatória, relacionado tanto a plataforma, quanto a hospedagem, tudo tem fluído de forma surpreendente, eficaz e eficente. Parabéns a todos que contribuem para esse sucesso.
Espero que a nossa jornada esteja alinhada a proposta da comunidade
Grande abraço, Laura
Que bom @Solange323 , fico muito feliz mesmo de saber....
Aqui na Comunidade a gente tem um time de peso viu? Você está muito bem amparada 😉
Os queridos @Eduardo2009 e a @Denise583 são alguns dos pilares desse espaço tão colaborativo 🥰
Oi @Laura, obrigado pela referência aqui!!😍
@Solange323, seja muito bem vinda e aproveite muito. Isso aqui é uma escola maravilhosa, vale muito a pena participar...
Aproveitando, lembre-se sempre de responder marcando a pessoa com o @(nome_da_pessoa), assim ela será notificada e o papo flui com muito mais atividade!!
Olá @Eduardo2009 , obrigada.
Eu sou uma eterna aluna. É fantástico conhecer, aprender, praticar e apreciar o resultado. Sou privilegiada em estar aqui: Comunidade Airbnb
Agradeço as orientações
Abraços😉
Cumadi @Laura
Chamou, aqui estou!!!
Oi @Solange323 , seja bem-vinda!!!
Aqui na CC somos como uma grande família.