7 dias no Airbnb

Solange323
Level 2
Curitiba, Brazil

7 dias no Airbnb

Olá, boa noite.  

Me chamo Solange, sou professora, moro em Curitiba, sou  anfitriã de um quarto em um apartamento no bairro mossunguê na capital. É uma alegria estar aqui e gostaria muito de compartilhar experiências do segmento Airbnb. Ah, essa é minha primeira experiência 

Grande abraço 

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Solange323 , seja muito bem vinda!! Você está no lugar certo, essa é a comunidade para anfitriões do Airbnb 😉

Como foi a primeira experiência recebendo hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá prezada, bom dia!

Obrigada pela receptividade😊

Fico feliz em estar no lugar certo🤗

A minha primeira experiência foi muito boa e satisfatória, relacionado tanto a plataforma, quanto a hospedagem, tudo tem fluído de forma surpreendente, eficaz e eficente. Parabéns a todos que contribuem para esse sucesso.

Espero que a nossa jornada esteja alinhada a proposta da comunidade

Grande abraço, Laura

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Solange323 , fico muito feliz mesmo de saber....

Aqui na Comunidade a gente tem um time de peso viu? Você está muito bem amparada 😉

Os queridos @Eduardo2009 e a @Denise583 são alguns dos pilares desse espaço tão colaborativo 🥰

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura, obrigado pela referência aqui!!😍

@Solange323, seja muito bem vinda e aproveite muito. Isso aqui é uma escola maravilhosa, vale muito a pena participar...

Aproveitando, lembre-se sempre de responder marcando a pessoa com o @(nome_da_pessoa), assim ela será notificada e o papo flui com muito mais atividade!!

Olá @Eduardo2009 , obrigada.