A alegria de ver o mar pela primeira vez no nosso espaço! 🌊

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

A alegria de ver o mar pela primeira vez no nosso espaço! 🌊

Olá caros Airbnbeers 😎


Apesar de relativamente pouco tempo na plataforma como anfitrião, apenas 6 meses, tenho alguns momentos que além de não saírem mais da memória, dão força para seguir em frente com o sentimento de estar no caminho certo.


Nosso apartamento no litoral de São Paulo, em Santos, tem sem dúvida um grande diferencial, a vista para a praia do 9º andar.
Uma de nossas primeiras hóspedes, uma moça do interior do estado nos respondeu a mensagem de boas vindas após a reserva, dizendo que nunca havia visto o mar.


Com essa informação em mãos, deixamos o apartamento preparado, um bolo de boas vindas e decidimos deixar as cortinas fechadas.
Ela chegou, bem tímida ao lado do marido, encantada com tudo que havia visto até então. Daí pedimos a ela que fizesse as honras e abrisse as cortinas.


Na hora seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, abraçou seu marido e começaram a rodopiar dançando pela sala exalando felicidade por todos os poros.
Ciscos nos olhos de todos os presentes, uma carga de emoção muito forte e como disse logo acima, não vão sair de nossas memórias tão cedo.

 

E a outra história que nos marcou bastante foi de um hóspede que veio da Inglaterra com a esposa e duas filhas para o casamento de um familiar e reservou nosso espaço com grande antecedência, na verdade foi uma das primeiras reservas feitas.
Devido a esta antecedência e pelo fato de apenas falarem inglês, acompanhei de perto sua chegada. Na entrada, abriram as cortinas, se encantaram com a vista e tudo mais no espaço.


Mas quando mostrei a eles nosso mimo de boas vindas, um bolo (que se tornou uma marca registrada do apartamento) que deixamos aos hóspedes, uma reação inesperada...
Apesar de ser britânico, que normalmente são muito reservados na demonstração de afeto com estranhos, ele abriu os braços em minha direção e me pediu um abraço.


Realmente me surpreendi com a reação dele e estou certo que ficou realmente encantado com a recepção.

Detalhe, muitas das coisas que usamos para termos um bom diferencial como anfitriões, aprendi por aqui na Central da Comunidade 💡

 

O próprio bolo foi minha primeira interação que tive, um post publicado que interagiram com várias ideias legais.

Obrigado @Laura pelo lindo trabalho desenvolvido por aqui.
E que venham mais lindas memórias e histórias.

EA

3 Respostas 3
Marcela739
Level 2
Uberlândia, Brazil

Que história linda!! Amo o mar e amei a ideia do bolo. Gestos simples que fazem toda a diferença. Gratidão por compartilhar 🙏

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marcela739 concordo contigo, gestos simples fazem toda a diferença! 

 

@Eduardo2009 parabéns pela iniciativa. Algo tão simples e tão comum para uns pode significar o mundo para outros 💕

 

 

Ednaldo4
Level 9
Osasco, Brazil

Que histórias @Eduardo2009 , estou aqui imaginando esses fortes sentimentos. 

 

Gostei a ideia do bolo, também costumo deixar uns mimos.

 

Parabéns,  que Deus abençoe sempre.

 

 

🙂🙏

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias