Anfitriã Novata do Litoral

Ana-Corrêa0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Anfitriã Novata do Litoral

Me chamo Ana Corrêa e amo networking, será um imenso prazer poder trocar experiências e ver todos crescermos juntos.

Ainda não tenho experiência nesse APP, mas em locações já atuo há uns 18 anos, o mundo mudou e ao viajar por mais de 20 países me identifiquei muito com esse aplicativo e resolvi aderir, estou bem feliz pelo que tenho visto.

Sou Master Pratticionare, Master Coach e Hipnoterapeuta, uma vasta experiência em gerenciar conflitos já que trabalhei mais de 25 anos no Mac Donalds e Casas Bahia como Consultora de Treinamento e Vendas, no que eu puder ajudar me coloco a disposição e sou humilde em dizer que sou um bebezinho recém nascido, e estou de mente aberta para aprender como fazer certo evitando retrabalho, e insatisfação por parte dos clientes.

Amo cozinhar, viajar, curtir casa e família, sou Brasileira e Não Desisto NUNCA, determinada é com sede de expandir em um novo negócio, tenho sempre a Mente aberta para APRENDER E MULTIPLICAR ao maior número de pessoas.

Sou aposentada, Corretora imóveis na Planta, Professora (Facilitadora do Sebrae), mãe, avó, amiga de todos seres humanos do planeta, coração gigante, em busca sempre de Paz e Amor o resto…Ninguém Vive de Resto!

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Corrêa0 , que legal a sua apresentação e fiquei impressionada com a quantidade de coisas que você faz 🤯

Me lembrou o queridíssimo @Eduardo2009 que tem mil funções também....

Conta um pouco sobre a sua acomodação e como iniciou aqui na plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias