Apresentação Josy Martins

Josy76
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Apresentação Josy Martins

Olá, pessoal! 

Me chamo Josy Martins e estou ingressando  na comunidade. 

Por isso, deixe-me apresentar:

Sou natural de Maceió - AL mas vivo no Rio de Janeiro há 28 anos. Tenho uma filha de 16anos  e uma gatinha chamada Lua. Fui casada por 18 anos e após o término dessa relação escolhi conhecer novas culturas e pessoas. Morei na Espanha por dois anos e me apaixonei pelo idioma e sua cultura latina. 

Uma curiosidade sobre minha vida profissional, é que sou formada em moda e trabalhei na área da beleza por 8 anos, produzi figurinos para revistas, artistas e festivais de música. 

Sou muito comunictaiva e adoro trocar idéias e entrar em debates saudáveis, pois acredito que crescemos como ser humano quando estamos abertos a ouvir diferentes visões do mundo.

Atualmente sou CEO e Gestora da minha Pousada localizada em Buzios, Rio de Janeiro. Negócio este que comecei do absoluto zero e que hoje segue crescendo em número de avaliações positivas em todas as plataformas de locação por temporada. 

Terei enorme prazer em trocar experiências com vocês!

Até, 

Josy Martins. 

2 Respostas 2
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Seja bem-vinda @Josy76 🙂 Espero que você aproveite o conteúdo aqui da comunidade e tenha boas interações com outros anfitriões.

Parabéns pela sua conquista! Não deve ser fácil começar do zero. 

Boa sorte e um grande abraço!

Josy76
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Muito obrigada @May  estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade, espero aprender muito com vocês😍

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias