Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ...
Última resposta
Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade a...
Última resposta
Aí @Carla1346 , os motivos de força maior entram em cena, desde que, tais motivos estajam previstas nas políticas do Airbnb.
Fabrício:)
Oi @Carla1346 .
Sim, lá diz.
"Se um Anfitrião cancelar uma reserva 30 dias ou menos antes do check-in, o Hóspede pode falar conosco para receber ajuda para encontrar acomodações semelhantes ou melhores."
"Quando o Airbnb incorrer em custos para ajudar um Hóspede a encontrar ou reservar acomodações semelhantes ou melhores, o Anfitrião será responsável pelos reembolsos e custos adicionais, e o Airbnb terá o direito de exigir que o Anfitrião pague ou reembolse tais valores."
O anfitrião é o dono e único responsável pelas informações constantes do anúncio. A ele cabe as atualizações e, para isso, a plataforma disponibiliza ferramentas ágeis e de fácil uso.
Se um anfitrião não pode receber um hóspede numa determinada data, ele deve bloquear as datas no calendário.
Se não o fez, seja por qual motivo for, ou mesmo por ter surgido alguma emergência, cabe a ele honrar e se responsabilizar pelo ocorrido.
Não dá é pra jogar esse prejuízo pro hóspede, que mesmo assim sai prejudicado pois ainda tem que procurar outra acomodação, o que pode ser tarefa impossível, dependendo da época.
Espero ter ajudado.
Mais se por acaso acontecer algo inesperado?
Se faltando menos de uma semana quebrar alguma coisa ou parecido
Mesmo assim vou ser responsabilizada?
Qual proteção nós temos?
Nós anfitriões
Aí @Carla1346 , os motivos de força maior entram em cena, desde que, tais motivos estajam previstas nas políticas do Airbnb.
Fabrício:)
Veja bem @Carla1346 , como disse o amigo @Fabricio50 , existem situações extraordinárias cobertas pela "Política de força maior", mas para além delas, a responsabilidade deve recair a quem de direito.
No caso seria algo inesperado com vc ou com sua acomodação, correto?
Nenhuma ocorrência com o hóspede ou erro do Airbnb, portanto não seria justo jogar nas costas do hóspede, ou do Airbnb, um problema que diz respeito somente a vc.
Situações inesperadas podem ocorrer a qqr tempo, principalmente qdo gerimos um negócio; faz parte.
O importante é agirmos com correção e justiça.
Imagine se na véspera do check-in o carro do hóspede quebra e ele cancela a estadia.
Seria justo ele te cobrar reembolso integral?
Penso que é assim que deve ser.