Co anfitrião em São Paulo, metrô Paraiso

Silvia2153
Level 1
Hollywood, FL

Co anfitrião em São Paulo, metrô Paraiso

Olá, tenho um apto de 2 dorms em São Paulo ,bem próximo ao Metro Paraiso.

Estou Morando  fora do país e preciso de co anfitrião para os detalhes locais da gerencia.

Alguém interessado?

Obrigada

17 Respostas 17

Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

@Silvia2153 faço gestão de propriedades para locação temporária pelo Airbnb.  Vamos conversar! Segue meu contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Andrea5592
Level 2
São Paulo, Brazil

@Silvia2153 Sou anfitriã desde 2016. Se você ainda não encontrou um coanfitrião, tenho interesse.

Giovanna600
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá! 
Caso ainda não tenha encontrado alguém, poderíamos iniciar essa parceria! 
Meu trabalho é flexível, então tenho disponibilidade para lhe ajudar nas estadias. Também sou Super Host! 

Thamires13
Level 1
Mogi das Cruzes, Brazil

olá, @Silvia2153  Já encontrou um co-anfitrião? 

 

meu e mail é g mail: 

[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

Maria-Clara9
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá @Silvia2153 ! Tudo bem?

Caso não tenha encontrado eu me disponibilizo!

obrigada.

Maria Clara. 

Flavio287
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi, Silvia.

Se ainda precisar, também estou a disposição. Ofereço serviço de administração do espaço, interação com hóspedes e princing do imóvel considerando sasonalidade e busca por imóveis similares.

Um abraço!

Olá, Silvia 
Caso não tenha encotrado, estou a disposição 
Tenho fácil acesso a região .

Oi Eloisia, boa noite! Eu tb estpu buscando co-anfitriões nos Jardins, próximo ao metrô Brigadeiro e Trianon. O que preciso mesmo é a questão da troca de enxoval (lavanderia) e quem verifique os itens bem como a necessidade de manutenções!

Oi Marília bom dia. Meu nome é Sandra

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

. Sou super host desde 2018. Tenho alguns imóveis na V. Mariana e V. Clementino.

Tenho interesse em ser co-anfitrião. Caso ainda necessite. Segue meu contato.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra1243 , tudo bem? : )

 

Os detalhes pessoais foram removidos do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para mais informações 🙂

 

Espero ter ajudado!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura bom dia, 

Se puder me explicar melhor. Fui reler as regras e não vi nada de ofensivo em minha postagem. Qual a melhor forma de responder a solicitação de alguém que deseja um com anfitrião, se não me apresentar e me identificar. 

Creio que terá uma outra postagem igual que devo ter infringido as regras novamente. 

Aguardo orientação, por favor.

Obrigada 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra1243 , te deixo o trecho relacionado com a sua dúvida:  "Conteúdo relacionado às informações pessoais de um indivíduo, como endereços de email, números de telefone, dados de cartões de crédito, etc."

 

Esse tipo de informação e dados pessoais você pode enviar por mensagem privada já que a Comunidade é um fórum público e todos podem ver informações pessoais suas. Essa é uma forma de proteger quem coloca esse tipo de conteúdo aqui 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

oi Marília eu faço esta gestao. Moro no Ibirapuera e o acesso é tranquilo. Tenho um imovel próprio no airbnb. Inst [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias