Olá a todos e todas,
Gostaria de compartilhar uma questão que tem me incomodado na plataforma.
Vocês conseguem enviar para os futuros hóspedes o guia da casa antes da reserva ser confirmada?
Até meados de 2021 eu conseguia encaminhar o guia da casa para as pessoas, entretanto depois de algum tempo isso foi bloqueado.
Eu tenho uma casa em uma ilha, então recebo diversas perguntas como a maneira de transporte até a ilha, o valor, onde deixar o carro no continente, o que fazer em caso de urgência, se há comércio na ilha, etc etc etc
Eu fiz um guia de boas-vindas com todas essas questões, mas não consigo compartilhar pelo chat da plataforma. Muitos hóspedes não conseguem acessar essa informação pelo meu perfil.
Muitos pessoas burlam o sistema escrevendo o número do telefone para que eu envie o link pelo WhatsApp, mas isso abre espaço para propostas por fora, o que eu não gosto de fazer pois prefiro a segurança do airbnb.
Minha questão é, se esse material já está disponível na plataforma, qual o problema de encaminhá-lo pelo compartilhamento do link ?
Vocês também passam por esse problema? Seria importante a plataforma resolver esse problema ?