Compartilhando momentos com uma anfitriã em São Paulo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhando momentos com uma anfitriã em São Paulo

Screenshot 2022-12-23 at 09.10.29.png

 

Olá à todos da Comunidade, 

 

Feliz 2023 para vocês!

 

Com esse espírito de recomeço e energias revigoradas, compartilho um vídeo feito da minha última visita à Sao Paulo onde eu tive o prazer de conhecer pessoalmente s @Beatriz98 . Sou muito agradecida e me sinto honrada de ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas aqui na CC, e algumas também pessoalmente, como a @Denise583

 

Esse passeio aconteceu alguns meses atrás mas acho que mesmo assim vale a pena mostrar o valor e poder das conexões humanas e compartilhar um pouco de como foi o nosso dia. 🍞🥐🥪🧆🫔🥘🫕🍱🥟🍤🍙🥠🧋🥢

 

Para 2023 desejo muito mais encontros como esse, união e companheirismo para dar e vender, além de estarmos sempre com o coração leve e aberto para receber os aprendizados da vida. 

 

Continuem espalhando o amor e dedicação por tudo oque se predisporem a fazer!

 

Grande abraço, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

❤️ @Laura ! 

Adorei o vídeo !! Vamos guardar sempre esse dia q foi tão gostoso ! 
Que comilança boa ! Conversa melhor ainda ! Foi especial ! 
obrigada a vc e Giuliano ! 
abraços 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Foi muito especial mesmo @Beatriz98 , minha primeira vez ( de muitas outras) em São Paulo acredita? Sempre quis conhecer a cidade e fico feliz que fui no melhor momento!

 

Esse vídeo é uma ótima recordação e serve até para mostrar como faz toda a diferença um tour personalizado como o do Giuliano! A partir de agora quando for viajar vou checar sempre quais passeios existes para fazer na cidade, achei que valeu muito a pena!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dandara3
Host Advisory Board Member
Maceió, Brazil

Que delícia de passeio! 😋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias