Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

campfire.jpg

 

Oi pessoal, como vocês estão? 

 

Adoro conhecer um pouco sobre as experiências e os talentos únicos que eles trazem para compartilhar aqui na Comunidade - tem anfitrião que ama costurar, pintar, é fera em tudo relacionado à tecnologia, canta, dança....enfim, tem de um tudo aqui rs!

 

No meu tempo livre, gosto de praticar exercícios e principalmente yoga que chamo quase de um estilo de vida que tem tudo a ver com o tipo de pessoa que eu procuro ser 🧘🏽‍

 

Recentemente tenho me dedico mais à tudo relacionado à isso e até fui fazer um retiro que englobava isso tudo, como meditação, canto, workshops e de noite uma fogueira linda cheia de música e sons da natureza 🔥🏕️.... saí de lá com as energias recarregadas!! 🔋

 

E vocês, têm alguma paixão, interesse, hobby ou habilidade que gostaria de compartilhar com outras pessoas na Comunidade?

 

Seja a paixão pela cozinha e preparar pratos deliciosos 🥘 tocar um instrumento musical 🎸 ou qualquer outra coisa, não tem resposta certa ou errada!

 

Estou ansiosa e curiosa para conhecer outro lado de vocês 🥳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Vandelicia0
Level 1
Brasilia, Brazil

Ola!!! Também faço yoga, é meu momento de olhar pra dentro, amo, e ha um ano comecei a fazer Canoa havaiana na minha cidade, esporte ao ar livre e em equipe é necessário, assim saimos da nossa bolha, fazemos novas amizades, adoro o novo, o desconhecido. Sou voluntária num hospital ha 6 anos

IMG_7260.jpeg

2a82da88-e5ae-4379-99e1-5440acc6b01c.jpeg

Paulo1309
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Laura.

Meu principal passatempo é jogar snooker.

Tenho uma mesa profissional em casa, que inclusive está disponível para os hóspedes jogarem. 

Além disso, passo meu tempo livre com os meus dois cães extremamente doceis ( Moleque e Patrão) e adoro cozinhar.

IMG-20240313-WA0025.jpg

IMG-20210328-WA0019 (1).jpg

Regina-Reiko0
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu gosto muito de cuidar dos meus gatinhos e andar pela praia e praças para me exercitar.

Ludmila96
Level 1
São Paulo, Brazil

Oii amamos viajar, conhecer lugares turísticos, diferentes, comidas, restaurantes, cafés!! Agora com 3 filhos estamos mudando nosso itinerário. Programas infantis!

Williane0
Level 1
Serra, Brazil

Gosto de viajar! Mas agora com minha baby de 2  meses vou ter que esperar até completar 6 meses! Já tem 1 ano e meio sem viajar rsrs

IMG_3374.jpeg

Javier2102
Level 1
Palmas, Brazil

Olá Laura! Adorei saber de você. Da mesma forma, eu to me iniciando na yoga e to adorando fazer minhas rotinas. Aqui onde to morando tem o famoso “Vale do Elqui” um lugar mágico, com os céus mais limpos e cheios de estrelas do mundo. Gosto ir lá e passar meu tempo meditando, conhecer pessoas do mundo e fazer minha prática de yoga nesse ambiente cheio de mistério e energia boa. 
fico a disposição para fornecer mais informações. 
obrigado!

Guilherme448
Level 1
Manaus, Brazil

Olá Laura.

Ultimamente não tenho muito tempo disponível, mas assim que posso, gosto de viajar e conhecer outro lugares, mas ultimamente tenho ido muito ao mesmo lugar (Rio), pois gosto de mergulhar, seja snorkel ou cilindro.

Roberta1200
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Nao tenho muito tempo livre, mas no que há gosto muito de ir à praia, clube e restaurantes, além de encontrar amigos.

Eleny6
Level 1
Maranhão, Brazil

Maravilha 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias