Compartilhe suas melhores histórias como anfitrião!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhe suas melhores histórias como anfitrião!

 Histórias de anfitriōes - Airbnb Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Estamos reunindo as histórias mais inesquecíveis de anfitriões para poder incluí-las no nosso festival na Central da Comunidade, inspirando outros anfitriões e hóspedes. Acho que todos concordamos que hospedar no Airbnb não se trata apenas de oferecer um lugar para ficar, mas de criar experiências memoráveis para os hóspedes. 😍


Você já teve uma experiência interessante, engraçada ou emocionante que deixou uma impressão duradoura em você ou em seus hóspedes? Queremos saber tudo sobre essas experiências que te marcaram! 🙌


Veja como você pode compartilhar as suas histórias com a comunidade em geral:

 

  1. Crie uma história detalhada: 🖋 Muitos de vocês fazem de tudo para garantir que seus hóspedes se sintam bem-vindos, confortáveis e bem cuidados. Quer se trate de uma experiência transformadora ou do início de uma amizade duradoura, defina o cenário e forneça detalhes. Gostaríamos que você escrevesse 500 palavras (se puder!)
  2. Inclua fotos: 📸Inclua fotos para complementar sua história.
  3. Conte a sua história abaixo ou envie para mim por mensagem direta. 📩

Estamos ansiosos para ouvir suas histórias inspiradoras que destacam o vínculo especial entre anfitriões e hóspedes. Vamos inspirar uns aos outros com nossas experiências!

 

Um grande abraço,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

23 Respostas 23

@Laura, bom dia

Estou muito feliz com o Airbnb, é meu grande aliado na jornada diária. 

 

Não consigo trabalhar com outras plataformas disponíveis no mercado, nenhuma delas se compara a praticidade e tecnologia do Airbnb. 

 

Vou colocar agora uma história no link,  não tenho registro por fotos, mas prometo que nos próximos casos farei questão de registrar. 

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Laura, muito bom ter você , novamente, já movimentando a CC , com suas ideias inusitadas e criativas . Li algumas algumas histórias bem legais e interessantes, mas , particularmente, não tenho , nenhuma história interessante para relatar , exceto ótimas avaliações dos hóspedes. Estou afastada da interação com meus hóspedes; precisei afastar por 1(um) ano e passei a responsabilidade para uma empresa de hotelaria e até o momento estou satisfeita, mas sinto falta da aproximação com os hóspedes e da comunicação com os mesmos . Um abraço, querida Laura . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Querida @Mária20 , quanto tempo que não te vejo por aqui!!!!

 

Também estava com muita saudade dessa conexão e proximidade com todo mundo aqui, vocês não sabem o bem que me faz pertencer à esse espaço 🫶🏾

 

Faz um ano então que você não está mais à frente do seu espaço? Caramba!

 

Oque você tem feito nesse período?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@@Laura querida , seu retorno , sempre vivaz e cheio de ideias criativas e interativas. Na verdade, vai fazer 1 ano , mas fechei um acordo de 1 ano com a empresa de hotelaria. Estou fazendo alguns tratamentos alérgicos , sou muita alérgica e fiquei bem mal por um longo tempo , mas agora estou já na fase final do tratamento e formulação das vacinas , específicas , para meu quadro . Neste período , estou desenhando bastante , resolvi voltar a estudar pintura .adoro

leitura , principalmente, os clássicos gregos e russos , então,  está sendo uma fase muito boa e criativa , fazer as releituras das obras . E participando de acompanhas de proteção animal e infantil : apadrinhei uma criança na SOSALDEIAS , uma menininha de 3 anos . Estou muito feliz , em poder contribuir com a educação e saúde da mesma. Mas já estou sentindo falta da interação com os hóspedes , acredito que em breve , não tão breve 😉 , irei retomar as atividades como anfitriã . Agradeço-lhe pelo carinho. Meu abraço carinhoso 🫂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que está usando esse tempo à seu favor querida @Mária20 , nada como a gente ter domínio do nosso tempo!!

 

 

Mesmo sem hóspedes acho legal essa interação e troca de experiências, tenho certeza de que mesmo 'parada' como anfitriã você tem muito pra compartilhar aqui conosco!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, @Laura ! Adorei a tua "cutucada" a respeito de histórias interessantes com os hóspedes. Eu não tive nenhuma experiência excepcional, apesar de sempre elogiarem o apartamento, a vista e o meu atendimento. E tb creio que de certa forma por estar distante  não poder recepcioná-los pessoalmente dificulta essas interações interessantes, como foi o caso do @Eduardo2009 . 

Os únicos fatos interessantes e positivos foram que uma hóspede me deixou de presente uma capa de máquina confeccionada pela mãe; e um casal de amigos, que alugaram o apartamento, nos deixou duas garrafas de vinho e nos presenteou inclusive com uma sanduicheira, em agradecimento😍

Um abraço

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , vou batizar a sua volta aqui pra CC como " A volta dos que não foram" 💨💨🍃🌬

 

Que bacana essa história desse presente dado pela hóspede, adoro receber coisas assim 🥰

 

Você gostaria de contar um pouco sobre isso, colocando até algumas fotos dessa capa aqui na CC? 

 

Assim você pode fazer uma postagem especialmente para isso! Se você topar eu te coloco no documento para você compartilhar isso!

 

Ou pode ser até algo simples, mas bem feito que você foi além para para impressionar os hóspedes!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura quem sabe terei essa oportunidade com a atual hóspede de contar algo interessante? Ela deverá sair hoje à noite e então verei com ela como foi em mais detalhes a experiência, ok? Grata, bjs 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Perfeito @Geny81 , fico no aguardo então 😎

 

Só avisar quando ela for sair e eu já preparo o documento para você contar tudo e soltar o verbo rs 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias