Compartilhe suas melhores histórias como anfitrião!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhe suas melhores histórias como anfitrião!

 Histórias de anfitriōes - Airbnb Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Estamos reunindo as histórias mais inesquecíveis de anfitriões para poder incluí-las no nosso festival na Central da Comunidade, inspirando outros anfitriões e hóspedes. Acho que todos concordamos que hospedar no Airbnb não se trata apenas de oferecer um lugar para ficar, mas de criar experiências memoráveis para os hóspedes. 😍


Você já teve uma experiência interessante, engraçada ou emocionante que deixou uma impressão duradoura em você ou em seus hóspedes? Queremos saber tudo sobre essas experiências que te marcaram! 🙌


Veja como você pode compartilhar as suas histórias com a comunidade em geral:

 

  1. Crie uma história detalhada: 🖋 Muitos de vocês fazem de tudo para garantir que seus hóspedes se sintam bem-vindos, confortáveis e bem cuidados. Quer se trate de uma experiência transformadora ou do início de uma amizade duradoura, defina o cenário e forneça detalhes. Gostaríamos que você escrevesse 500 palavras (se puder!)
  2. Inclua fotos: 📸Inclua fotos para complementar sua história.
  3. Conte a sua história abaixo ou envie para mim por mensagem direta. 📩

Estamos ansiosos para ouvir suas histórias inspiradoras que destacam o vínculo especial entre anfitriões e hóspedes. Vamos inspirar uns aos outros com nossas experiências!

 

Um grande abraço,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

30 Respostas 30
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também sofro da mesma coisa aqui, cumadi @Denise583 !!! Ninguém fala com ninguém, ninguém mais é amigável, solicito ou cuidadoso com o outro... Hoje em dia a gente tem medo de tudo, então cada um fica na sua bolha, sabe? Eu continuo sendo quem eu sou e quem é próximo a mim ama meu jeito amigável e carinhoso, e isso é o que nos diferencia dos outros!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias