Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda n...
Última resposta
Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda na procura, está acontecendo com mais alguém? Se puderem dar suges...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Sou superhost a alguns anos, recentemente a opção de suporte e ajuda por chat não está mais disponível em minha conta, aparece apenas a opção de chamada Wi-Fi que já tentei várias vezes e não funciona é mais uma opção de ligação para número fixo, porém fiz uma cirurgia na garganta e preciso de volta da opção de suporte ajuda via chat, existe alguma forma de ativar isso novamente? Porque foi desabilitado? Para mim a faltabdessa opção está me prejudicando muito visto que não consigo falar no momento.
Olá @Marcos667 !
Realmente, essa opção do chat foi tirada mesmo. Mas tentou entrar em contato por e-mail?
Bons negócios.
Fabrício:)
Oi @Marcos667 já tentou usar alguma.mensagem antiga do chat pra chamar um atendente? Uma vez fiz isso e responderam, faz alguns meses mas funcionou. Espero que consiga mas outra sugestão é pedir pra alguém ligar e explicar sua impossibilidade e pedir pra te chamarem pelo chat. Hoje estava sendo atendida por telefone e desliguei sem querer a ligação e eles entraram em contato via chat e terminei o atendimento via chat ...
Espero que consiga atendimento, boa sorte e boa recuperação.
Oi @Ayla316 , não sabia que essa opção híbrida de contato com o suporte existia, obrigada por compartilhar isso aqui 🙂
@Marcos667 , vê se você consegue entrar em contato com eles por esse link aqui....alguns anfitriões disseram que não estava apta a opção do chat mas na Central de Ajuda ainda aparece essa opção como forma de contato.
@Laura após escrever aqui, vi que não conseguia mais dar continuidade nas conversas com problemas já solucionados e atendimentos finalizados. Não sei se foi algo que mudou e não percebi. Mas realmente aconteceu comigo de estar falando ao telefone e a ligação cair e enquanto eu entrava em contato via telefone novamente, o mesmo atendente me chamar pelo Chat. E tbem já aconteceu 1 problema que a atendente finalizou a conversa comigo e me chamou pelo Chat pra passar 1 link ou alguma imagem. Leia a última frase (do print)
Para conversas iniciadas pelo anfitrião, a modalidade chat não está disponível, no entanto, uma vez iniciada a conversa, o atendente pode "levar" a conversa para o chat. Isso ocorre qdo a ligação cai ou está ruim, ou mesmo qdo a solução não se dá no momento e é necessário mais tempo para se obter a resposta ou resultado.
Dessa forma o atendente faz um pequeno resumo no chat, deixando o atendimento em aberto e a partir daí a comunicação se desenrola por lá.
O Airbnb tbm usa o chat para te dar um "puxão de orelha" quando vc é objeto de alguma denúncia por parte do hóspede (fizeram comigo).
É isso...
Obrigada pela informação @Ayla316 e @Denise583 , talvez o @Marcos667 possa ligar pro suporte como a @Ayla316 disse e pedir pra alguém explicar a impossibilidade de falar no telefone e daí passar para o chat.
Depois nos conte se conseguiu entrar em contato com o suporte @Marcos667 🙂