Palavra chave esperançar!Eu e o marido estamos numa expectat...
Palavra chave esperançar!Eu e o marido estamos numa expectativa devido ser a nossa primeira experiência, na certeza que esses...
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano. ✨
Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?
Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃
Obrigada,
Laura
Bom dia @Laura a palavra que resume o meu 2024 é *Gratidão*.
Foi o ano que meu esposo chegou em casa falando sobre um tal de Airbnb....pesquisamos,nos atiramos de cabeça e cá estamos, felizes e satisfeitos,já preparando minha outra casa para fazer o mesmo.
Oi @Rosineide4 , que lindo o seu relato!!! O sentimento de gratidão é uma das melhores coisas da vida não é? 🥰
Como foi tomar a decisão de se tornarem anfitriões?
Um desafio que estou adorando! Após 29 anos no mundo corporativo, resolvi mudar a chave. .. resolvi ser minha própria patroa! Desejo a todos anfitriões, muito sucesso em 2025!!
Oi @Urban-Rental-Home0 , que bacana essa mudança de vida!
Onde você trabalhava antes de se tornar anfitriã?
"Anjos". Ano difícil com poucos feriados prolongados.
Mas foram tantos hospedes maravilhosos que além da companhia pagaram minhas contas. Me sinto realizada e grata pelas pessoas maravilhosas que tem escolhido o nosso cantinho verde. Eu queria que nunca fossem embora.
Mudança.
Acho que esta palavra define bem.
Resolvi ter uma atividade extra, que envolvesse a família, Estudei bastante, os básicos da nova área. Em menos de 2 meses, posso dizer que já estou bem satisfeito com esta escolha que fizemos.🙏
Espero que seja um bom Ano, Luminoso e Inspirado para todas(os)!
Felicidades! ☀️
Sim, hahah. Eu estava morrendo de Medo no começo, mas uma coisa legal que o Airbnb fez, foi colocar anfitriões MUITO experientes para nos orientar. 🤗🧡⭐
Conforme fomos avançando, a familia foi se envolvendo e provavelmente trarei familiares de outro Estado para virem ajudar na Administração e Manutenção da propriedade. 🙂🙏☀️⭐⭐⭐⭐⭐
Olá comunidade!
Obrigada pela gentileza de participar dessa nova família Airbnb, foi um divisor de águas em minha vida. Só tenho a agradecer por esse ano incrível.
*Agradecimento*
A cada hóspede uma nova história, um novo começo... daí nós lembramos que nós conectamos com pessoas e nada como a "casa da gente" organizadinha para a vida também seguir fluindo bem! Que sigamos assim em 2025!
Olá pessoal! Feliz ano novo! A palavras pra mim é “concorrência” pois temos muitos entrante hoje no mercado e cada vez necessitamos nos tornar mais profissionais! Há 5 anos nesse mercado vejo uma tendência muito grande de crescimento!