Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra

Descreva seu 2024 como anfitrião - Airbnb Central da comunidade.jpg

Olá a todos,

À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano.

Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?

Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃

Obrigada,
Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18

Ola @Laura como vai?

A palavra que resume meu 2024 é "Sucesso", foi um de muitos desafios, adquirir um imóvel com a ideia de ser um segundo negócio promissor, é só para quem tem coragem de investir e acreditar que posso aprender e crescer em outras áreas, e tudo fica mais fácil quando tem um parceiro igual o Airbnb, agradeço muito, desejo um feliz Natal e Feliz ano novo a todos da comunidade.

Maria-Adriana2
Level 1
Arco Da Calheta, Portugal

Desafiante

Eduardo1540
Level 3
Braga, Portugal

Emocionante!Secretária.jpeg

João-Carlos20
Level 2
Praia Grande, Brazil

Sou aposentado e resolvi anunciar esse imovel no Airbnd estou gostando da experiencia pois me tirou na mesmice. Abraço  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias