Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano. ✨
Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?
Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃
Obrigada,
Laura
Feliz Ano Novo @Laura e a todos da comunidade também!
Posso dizer que em 2024, fiz algo diferente nos meus anúncios que me fez evitar algumas reclamações, e que eu gostaria de ver em todos os anúncios não só do Airbnb mas de tudo que consumimos, coloquei em destaque os possíveis pontos "negativos" dos meus imóveis, no meu caso específico que eles ficam localizados numa ladeira e que não possuem fogão, nunca mais ninguém comentou algo negativo sobre a localização e sobre o fato de não ter fogão. Como consumidor acho importante saber sobre algo que possa ser um ponto negativo sobre um imóvel que eu reserve ou um produto que eu esteja comprando, sei que a maioria das pessoas nem lêem os anúncios mas eu sou o tipo de pessoa que evito ao máximo me frustrar com minhas escolhas e sei o quanto isso que explico acima ajuda pessoas que pensam como eu, então esse foi a coisa mais importante que fiz nos meus Airbnbs. Mas para resumir, vou usar duas palavras...
"Evitei problemas"
😊
Olá @Laura!
Para mim a palavra do Ano de 2024 e com certeza será para os próximos anos é: “PAIXÃO”.
Há muito fiz um projeto de vida para após deixar o mundo corporativo. Sou um entusiasta e apaixonado por tudo que faço, e para minha realização, passamos a fazer parte da comunidade Airbnb.
- Primeira paixão, e essa não esquecerei, foi ter o primeiro hóspede através da plataforma, tudo deu certo.
- As outras paixões vem a cada hóspede que recebemos, aprendemos muito com cada um…
- Paixão pela troca de experiência com outros anfitriões, os que são novatos e os que já estão há mais tempo. Leio sempre os relatos de cada um, para buscar cada vez mais a excelência.
Enfim terminamos o ano de 2024 com muita alegria e bons negócios. ❤️🍾🥂🍸
Confiança !
a plataforma proporcionou a mim como anfitriã e aos meus hóspedes uma relação de aconchego , acolhimento . E isso tudo so é possivel quando nos sentirmos seguros.
Olá Laura tb? Feliz 2025!
O que eu tenho a dizer é que 2024 foi muito bom como anfitrião e agradeço por tudo!
Descobrimento
O que começou como um complemento de renda, disponibilizando minha casa nos períodos em que eu estava fora do Rio, acabou se transformando em uma atividade central.
Descobri no Airbnb uma oportunidade que realizo com prazer, que me abriu inúmeras possibilidades e permitiu conectar-me com pessoas de todo o Brasil e do mundo, além de proporcionar um aprendizado constante.
2024 foi um ano excepcional, graças à plataforma e a todo o conhecimento e experiências enriquecedoras que adquiri nesses 11 meses como anfitrião.
Grata pelo complemento ao meu rendimento!
Surpreendente! É a palavra que define!
Surpreendente na educação, simpatia, bom humor e gentileza dos hóspedes nas várias estadias;
Surpreendente o ótimo atendimento ao anfitrião proporcionado pelos funcionários da plataforma;
Surpreendente o clima positivo, amigável, encontrado no ambiente da plataforma;
Surpreendente a prestação de contas e os pagamentos realizados para o anfitrião.
Aqui, estamos ainda engatilhando no Airbnb. Temos muito a aprender para cada vez mais encantar o hóspede.
Deixar o hospede feliz e satisfeito é o nosso propósito. E isso vem acontecendo continuamente. Somos exclusivos para os hóspedes do Airbnb.
Neste novo ano queremos permanecer felizes com o Airbnb, com os nossos amados hospedes e conosco mesmo, num círculo virtuoso.
Feliz 2025 à todos?
Antonio Sergio
A palavra que resume meu ano : ACOLHIMENTO
Pra mim, foi a melhor palavra que encontrei para definir minha sensação de missão cumprida e o prazer em ser uma boa anfitriã. Esta palavra representa o esforço que faço para garantir que cada pessoa que chega até mim se sinta confortável, bem-vinda e valorizada.
Acolhimento na minha concepção significa a essência da hospitalidade. Esta é a minha visão.
A palavra que resume meu ano : ACOLHIMENTO
Pra mim, foi a melhor palavra que encontrei para definir minha sensação de missão cumprida e o prazer em ser uma boa anfitriã. Esta palavra representa o esforço que faço para garantir que cada pessoa que chega até mim se sinta confortável, bem-vinda e valorizada.
Acolhimento na minha concepção significa a essência da hospitalidade. Esta é a minha visão.