Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Queridos anfitriões e anfitriãs,
Mais um ano se encerra e posso dizer com toda certeza de que todos nós de alguma forma atravessamos esses últimos meses cheios de coragem, energia e garra para ultrapassar desafios e adversidades.
O fim de ano para mim sempre representa um período de união, de olhar com muito carinho e apreço todas as experiências e as pessoas que fizeram parte desse ano todo, como vocês anfitriões que são parte diária e fundamental do meu dia-a-dia.
Para fechar mais um ano de muito aprendizado aqui na Comunidade, agora em Dezembro vamos contar com a Semana de Celebração com tópicos criado por vocês durante uma semana, começando no dia 18 até 22 de dezembro 🎄 🎇🔔🍴🎁🕯️🎅 🎶🤶⛄🌟🔥🍷🍪🥛
Convido vocês a escreverem algo próximo do coração de vocês, sejam experiências pessoais, dicas úteis, momentos marcantes, tradições ou fatos divertidos. Aqui estão alguns tópicos sobre os quais você poderia abordar:
👉Como você começou a hospedar
👉Como hospedar te ajudou a se conectar com sua comunidade ou o seu entorno
👉Seus momentos de maior orgulho como anfitrião
Vocês poderão também dividir as suas maiores realizações do ano assim como os planos para 2024, quais são as suas tradições para essa época de fim de ano com a família e/ou amigos, receitas tradicionais (ou aquelas passadas de geração em geração!) durante esse mês, decoração de casa.... ufa, tanta coisa para ser compartilhada por aqui!
Se você tiver interesse em participar e contar um pouco mais sobre você e compartilhar histórias com outros anfitriões, deixe nos comentários qual tema você gostaria abordar ou se quiser ideias e inspirações, é só falar 😎
Mais um ano que eu tenho o enorme prazer de fazer parte desse fórum feito para anfitriões e por anfitriões!!!! 🥳🤠😻
Boa tarde
laura será um prazer participar dessa reunião será ótimo para trocarmos experiências
Laura,
Para mim será um grande prazer participar e, gostaria de deixar uma sugestão:
Se for interessante para alguns, poderíamos marcar um encontro presencial com alguns anfitriões de regiões próximas de vez em quando para trocarmos experiências reais e tomar um bom café!
o que acham ?
Bom dia, Laura
Muito obrigada pelo convite.
Terei muito prazer em participar.
Oi@Laura, obrigada pelo convite, quero muito participar, vou me organizar . Com certeza será um momento especial ; fazer trocas com anfitriões mais experientes. Abraços 🫂
Olá queridos @Glaucia36 , @Mária20 , @Teresa1370 , @Ilda729 !!
Fico MUITO lisonjeada que queiram participar, terei o maior prazer de estar em contato com vocês em relação à isso!!
Sobre oque vocês gostariam de escrever e compartilhar com outros anfitriões aqui na Comunidade? 🧐 💡
Então, eu gostaria de sugerir que para os anfitriões do Rio de janeiro, tivéssemos a cada 2 ou 3 meses uma reunião para nos conectarmos de maneira mais assídua e divertida para todos!
Oi@Laura , já fiz meu pequeno artigo , já está disponível para você no Documentos Google , só não consegui colocar as fotos. Estou a disposição para maiores esclarecimentos, sugestões e dúvidas . Abraços .
Oi querida @Mária20 , vou dar uma olhada lá no documento... você nunca desaponta 🥰 😻
Já curiosa pra ver oque você escreveu!!
Você clicou no íconezinho da imagem no documento?
Bom Dia
adoraria participar de reuniões também presencial com anfitriões do Rio de Janeiro trocarmos ideias experiências será um grande prazer
Olá @Laura !
tudo bem c vc?
Adoraria participar deste evento.
no momento estou em férias no deserto do Atacama .
mas assim que chegar na segunda dia 11
ja vou ver o que contar.
Gostaria muito de participar junto aos anfitriões de Porto Alegre e região do Rs .
obrigada e grande abraço p vc!!
Oi querida @Marcia710 , como você disse que estaria voltando de férias hoje estou mandando essa mensagem para te lembrar para participar do evento 😊
Tem algum assunto específico que gostaria de escrever sobre para outros anfitriões?