Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje, para fechar com ...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje, para fechar com chave de outro a nossa série de Cidades do Mês ,chegou a vez de d...
Última resposta
Olá pessoal,
Conforme eu falei com alguns de vocês, a ideia de fazer um encontro online aqui da comunidade para nos conectar e trocar algumas experiências durante esse momento (não necessariamente focado no Airbnb), vai acontecer em:
Dia: 14 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h horário de Brasília [BRT (UTC -3)]
Link para acessar: [acesso encerrado]
* Nós vamos utilizar o Google Meetup. Clique aqui para tirar dúvidas de como usar, mas qualquer coisa me escreva aqui nesse tópico ou me envia uma mensagem privada.
* Eu vou estar online as 16h45 para ajudar quem estiver com dificuldade no acesso, assim evitamos atrasos em nosso evento.
O evento será focado para anfitriões brasileiros e, se tiver interesse, vou organizar um para os pessoal em Portugal e em um melhor horário por conta do fuso.
Links úteis durante o nosso encontro:
Mencionando aqui algumas pessoas que mostraram interesse:@Beatriz98@Siyana-and-Khalam0 @Regina357 @Daniel6927 @Núbia-Maria0
Otimo quero participar sim,estou muito distante quero ter mais noticias,quero interagir mais,mas estou passando muito dificuldade,aqui na EXPOMINAS cancelou tudo,e era meu ganho.
@Beatriz98@Siyana-and-Khalam0 @Regina357 @Daniel6927 @Núbia-Maria0 @Mario2005 @Suely-Barros0 @Dante79 @Rodolfo188 @Maria-Iris0 @Evani2 @Danielle0 @Nicholas5
Chegou o dia do encontro online da comunidade! A página está atualizada com o link para acessar.
Se tiverem dúvidas de como acessar, me escrevam aqui!
Até mais tarde!
Estaremos presentes
Bom dia !
Nos veremos mais tarde !!
Querida @May e amigos
Ontem escrevi avisando que não poderia estar presente na reunião por um compromisso mas nnao sei como não foi enviado.
Adoraria ter participado
Espero que tenha sido uma boa chance e um primeiro encontro para que eu possa estar com voces em outra oportunidade.
Tem muitas questões que gostaria de trocar.
Abraço
Olá May, tudo bem ?
Meu nome é Igor e gostaria se possível que me inclua nos próximos debates e eventos.
@livingvilamadalena ou livingdesignvilamadalena@gmail.com.
Muito obrigado.