[Entrevista] Anfitrião em Destaque: Stratos9

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Entrevista] Anfitrião em Destaque: Stratos9

Stephanie_0-1675345874061.png

 

Olá a todos,

 

Depois de um longo período de hiato, estamos trazendo de volta as entrevistas com anfitriões para realmente destacar o trabalho e empenho desses hosts e as suas contribuições para a comunidade de anfitriões.

 

Dessa vez temos um destaque extra especial!

Estamos muito animados de ter o incrível líder do Clube de Anfitriões e Superhost Ambassador, @Stratos9 ! Ele participou do vídeo do Festival de Hospitalidade do ano passado (Visite a Grécia, é claro!). Vamos conhecê-lo um pouco mais e sua jornada como anfitrião!

 

 

Screenshot 2023-02-08 at 09.38.20.png

 

Stephanie_4-1675345874096.jpegStephanie_5-1675345874089.jpeg 

Alta Mare City View Luxury Apt, Zakynthos Grécia (foto Stratos Zafeiriadis)

 

Há quanto tempo você está hospedando e por que você começou?

Olá! Tudo começou há alguns anos, em 2014, quando aluguei a casa que meus pais tinham e dei as boas-vindas aos meus primeiros hóspedes. Sempre me empolguei muito com a comunicação e o contato com pessoas de outros países e desde jovem tive um encanto em mostrar aos visitantes que vinham à minha ilha, Zakynthos, o que significa hospitalidade grega!!!

 

Nos conte um pouco sobre seu anúncio
Comecei a alugar a casa da minha família durante a crise econômica grega e precisávamos de uma renda extra. Uma casa se tornou duas, duas se tornaram mais depois que eu me expandi para Atenas. Para dizer a verdade, eu compro propriedades antigas e tento dar-lhes vida proporcionando oportunidades de trabalho aos jovens desempregados de Atenas e Zakynthos enquanto eles se envolvem no processo de renovação e na gestão de longo prazo! (segue o link aqui para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=Uboa0_O927M&ab_channel=StratosZafeiriadis ) Meu propósito é preencher as casas com pessoas, sorrisos e momentos felizes.

Os convidados são minha prioridade! Eu destacaria minha casa em Zakynthos, Alta Mare City View Luxury Apartment porque é um lugar que me acalma e me encanta. Tenho o hábito de acordar por volta das 06h00 para ver o nascer do sol!!!! Um momento único que permanece inabalável na minha e na memória de cada hóspede.


O que a palavra comunidade significa para você? Dê alguns exemplos de como fazer parte de qualquer comunidade (aqui você pode falar sobre trabalho voluntário em geral)
Fazer parte de uma comunidade é algo que me fascina. Desde jovem, participo de grupos de voluntários ajudando pessoas carentes e sem teto, assim como de grupos de voluntários em vários eventos esportivos. Assim, participei de ações sociais na cozinha (distribuição de alimentos aos desabrigados) e como voluntário nas Olimpíadas e em outros eventos, como ações sociais na minha ilha Zakynthos (por exemplo, coleta de lixo na mais famosa atração da minha ilha, o 'Naufrágio') e em muitas outras atividades.

 

Stephanie_6-1675345874157.jpeg

Praia do Naufrágio, Zakynthos Grécia de drone (Foto de Stratos Zafeiriadis)


Há quanto tempo você faz parte da Comunidade do Airbnb e por que entrou?
Há cerca de 2 anos! Estou envolvido com a comunidade desde 2015 e quando me foi dada a oportunidade de entrar para a comunidade oficial, não pude recusá-la. Foi uma honra para mim e fiquei muito feliz em me juntar à comunidade e até do posto de líder da comunidade.


Conte-nos sobre ser um líder de clube do FB o que isso implica?
É uma grande honra para mim mas, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade de ser um líder de comunidade. Isso requer persistência e constante engajamento, bem como informação. Também tem a ver com o gerenciamento de pessoas, por isso temos que estar preparados para tudo.


Por que é ótimo para os anfitriões serem membros do Clube de Anfitriões do FB?
A comunidade é um lugar onde idéias e perguntas podem ser compartilhadas. Um mundo onde todos os anfitriões podem interagir e compartilhar momentos maravilhosos, bem como suas preocupações. Para encontrar soluções para seus problemas e consolidar suas habilidades.

 

Se você pudesse melhorar algo o que você melhoraria?
Eu melhoraria... o tempo! Acredito que o tempo é a coisa mais importante na vida e gostaria de ser mais eficiente na sua gestão.
Quando você não está hospedando, o que você gosta de fazer?
Eu gosto de jogar tênis e ler. Também brincar com minha filha e fazer caminhadas com minha família!


Qual é a única coisa sem a qual você não vive sem?
Sem a minha família!


Onde seriam suas férias do sonho?
Viajei para todos os continentes e para muitas partes do mundo, por isso acho que não tenho nenhum sonho de viagem não cumprido. Se eu estivesse em outra fase de minha vida, talvez eu fosse para a Amazônia e ficasse no meio da selva. Claro que eu antes compartilharia meus códigos de login do Airbnb com os membros de minha família 😉


Se você pudesse almoçar com uma pessoa famosa (do passado ou do presente), quem seria e por quê?
Com o Sr. Barack Obama. Ele é inovador, sorridente e, claro, teve uma das melhores casas para o Airbnb. A Casa Branca.


Que comida você não vive sem?
Ovos com batatas fritas. Oops!!! Eu esqueci o chocolate também!


Você tem alguma história engraçada?
Quando aluguei a casa de meus pais escondido no Airbnb.


Você tem algo a mais para acrescentar?

Eu simplesmente AMO o Airbnb e fazer parte desta família! Também adoro ser co-anfitrião de muitas outras propriedades em Zakynthos, Atenas e outras cidades gregas, ajudando-os a administrar suas propriedades e enchê-las de sorrisos! Se você vier à GRÉCIA, Zakynthos ou Atenas, basta me mandar uma mensagem e ficarei muito feliz em lhe mostrar o melhor da minha maravilhosa cidade!

 

PS: Aqui está um vídeo que criei para promover minha ilha Zakynthos durante o período do Covid-19
((https://www.youtube.com/watch?v=qvwp8mdyQLU&ab_channel=StratosZafeiriadis)

 

Obrigada @Stratos9  por compartilhar sua história com todos nós e nos contar um pouco sobre a sua história.

 

Você já visitou a Grécia ou uma ilha grega?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias