Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

DSC02176.JPG

 

Olá a todos, 

 

Como muitos de vocês já sabem, em agosto desse ano eu fui para Carrancas conhecer a @Denise583 pessoalmente e me hospedar na sua acomodação e posso garantir para vocês que foi uma experiencia única conhecer de perto a rotina de uma anfitriã tão dedicada!

 

A Denise contou um pouco sobre a região e o turismo de Carrancas nessa postagem aqui, e eu também compartilhei um pouco de como foram esses dias aqui, além de organizar um encontro com os anfitriões da cidade. 

 

Agora para fechar com chave de ouro, estamos super contentes de compartilhar esse vídeo com alguns dos melhores momentos e divulgando o que Carrancas têm de melhor a oferece e a hospitalidade fora de série:)

 

Espero que voces gostem!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

44 Respostas 44

Certo @Laura , sei que a Márcia,  do Airbnb, é craque nisso, de fazer reunião virtual via zoom, tem contato com ela? Bom, em que eu puder ajudar, tô aqui...😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boooa @Fabricio50 ! Ela faz sempre não é? 

Acho que da primeira e segunda vez vou penar um pouquinho rs, a cérebro fica meio engessado depois de um tempo só querendo fazer oque já sabe fazer, mas depois pega no tranco e vai que é uma beleza 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim @Laura , a Márcia faz sempre, ela é craque, a cada 15 dias faz uma com os líderes, ela tem muito Know-how pra passar...😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Agora quem está craque em participar de reunião de Zoom é você @Fabricio50 😅

Vou deixar você palestrar e tudo 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kkkk... tá doida @Laura 🥴... kkkk... participar realmente é fácil, mas controlar as ferramentas do zoom né brinquedo não...hehehe, tudo em inglês...😬... vcs não fazem lives com outros gerentes de comunidade não?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pior que não @Fabricio50 .... a gente tem reuniões semanais mas já está tudo agendado e programado com antecedência antes ninguém participa mais de nada disso....

 

Ainda tem que captar as pessoas, saber qual o melhor dia e horário pra fazer o Zoom, colocar tudo em um documento.....eu achava que era um pulo fazer, mas demanda muuuuito planejamento!

 

Não sabia que as ferramentas todas estavam em inglês!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Não seja por isso @Laura 

Eu tiro e posto aqui.

Mas somente qdo for à cidade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Denise583 , essa questão do sinal atrapalharia um pouco, mas a gente pode tentar fazer em algum dia que fique melhor pra. quando você estiver na cidade!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Promessa é dívida @Laura ... 👍😉👍

 

@Denise583 , aguarde os mimos do Airbnb, olha, a gente também ganhou um carregador de celular 👇

 

20221027_003046.jpg

 

Que bacana @Fabricio50 !

Amigo @Fabricio50 

Grata pela lembrança!!!

O encontro foi muito movimentado @Laura , apresentações, conversas, tendências, palestras, foi das 8h às 18h...

 Foto do encontro, desafio, me encontra nela? 😉

 

Screenshot_20221024-170941_Outlook Lite.jpg

 

@Denise583  e @Laura , cada líder ganhou uma dessas 👇

 

Screenshot_20221024-171016_Outlook Lite.jpg

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que legal @Fabricio50 ! Parece que foi uma farra não é?

 

Tenho dois palpites de onde acho que você está na foto ( parece aquela brincadeira ''Onde está o Wally?" 😂)

 

Ou o lááááááááá de trás a direita segurando o logo ou o da 4a fileira do lado do de blusa azul......

 

Qual dos dois ou nenhum dos dois??

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , foi uma farra, uma confraternização e muito aprendizado...

 

Lembrei mesmo da brincadeira onde está Wally...kkkkk, mas eu sou o que está do lado do de blusa azul...hehehe...

 

Mas, não tava tão difícil, era procurar o careca na foto e só tinha 2...kkkkkk, o de trás com o logo, é o Brunello, ele é italiano e careca também...hehehe...

 

Tava fácil de matar a charada, era só ver os carequinhas, né? rsssss...😉🤭

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Legal @Laura 

Curiosa e ansiosa para ver o que vem por aí. 

Só espero que dentre as novidades, venha algo relativo às Avaliações, situação muito difícil e que se faz urgente uma atenção por parte da plataforma 🙏

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias