Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

DSC02176.JPG

 

Olá a todos, 

 

Como muitos de vocês já sabem, em agosto desse ano eu fui para Carrancas conhecer a @Denise583 pessoalmente e me hospedar na sua acomodação e posso garantir para vocês que foi uma experiencia única conhecer de perto a rotina de uma anfitriã tão dedicada!

 

A Denise contou um pouco sobre a região e o turismo de Carrancas nessa postagem aqui, e eu também compartilhei um pouco de como foram esses dias aqui, além de organizar um encontro com os anfitriões da cidade. 

 

Agora para fechar com chave de ouro, estamos super contentes de compartilhar esse vídeo com alguns dos melhores momentos e divulgando o que Carrancas têm de melhor a oferece e a hospitalidade fora de série:)

 

Espero que voces gostem!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

44 Respostas 44
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Aiaiaiai @Laura 

Assim me mata do coração 

Me transportei àqueles dias.

Saudades imensas de vc e da Clarinha!!!

Ahh que lindo vídeo, Laura! Carrancas é muito linda mesmo, quem vem costuma sempre voltar e até mesmo se mudar pra cá, como eu e @Denise583 

Volte logo Laura, voce ainda não conheceu tudo!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai queridas @Denise583 , @Chácara-Rouxinol0 , parece que eu levo um pouquinho de Carrancas comigo sempre agora.... essa viagem foi muito especial mesmo!

 

Se bobear vou ser a terceira integrante da selva de pedra à me mudar pra aí 😂

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Venha @Laura 

Bora pra Carrancas!!!

Verdade @Chácara-Rouxinol0 

Conheci Carrancas em 2010, cheguei como turista e saí como proprietária kkkk.

Foi amor à primeira vista!!!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Denise583 , @Laura , muito top, show,  massa esse vídeo, ainnnn que belezura tinha até o Renato Teixeira cantando Senhora de Aparecida... hehehe... é o maridão da loba 🐺, né dona @Denise583 ? 😉  

Isso mesmo amigo @Fabricio50

O maridão, meu amado amante há mais de 40 anos 🤭

Uma vida de matrimônio, né @Denise583 ...👏👏👏🙏❤️🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Isso foi no café da manhã @Fabricio50 ....a gente se deleitando com as gostosuras feitas pela @Denise583 (eu sem parar de comer como sempre 😅) e ai o querido Abe pega a viola e começa a tocar as cantigas na mesa pra gente....foi de arrepiar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vi as comidas, hummm 😋, queria era tá lá comendo...🤭🤭🤭

 

Sim, onde tem essa ferramenta de postar vídeo @Laura ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então amigo @Fabricio50 , você primeiro tem que baixar o video no Youtube e depois quando for fazer a postagem copiar e colar o link do vídeo no Youtube, mas agora pensando bem vou pesquisar se os membros aqui da CC tem acesso à isso ou se só os gerentes de comunidade podem fazer o upload disso!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é @Laura , penso que essa ferramenta só é possível para os gerentes, pois desde que participo da CC nunca vi nenhum membro postar vídeos e nem existe essa função por aqui quando vamos postar...

É @Fabricio50 , também nunca vi essa opção para nós, meros mortais

Muitas vezes nem imagem dá 🤦🏼‍♀️

Olimpia21
Level 2
Brazil

Onde fica Carrancas , nunca ouvi falar, estou no Rio e adoraria conhecer

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias