Boa noite pessoal!Me coloco a disposição para Co Anfitriã pa...
Última resposta
Boa noite pessoal!Me coloco a disposição para Co Anfitriã para as cidades citadas acima.Resido em Capão da Canoa, RS e possuo...
Última resposta
Prezada comunidade de anfitriões,
Gostaria de expressar minha gratidão a todos os maravilhosos anfitriões que participaram do nosso Festival de Sustentabilidade.
Suas contribuições trouxeram muita conscientização sobre questões relacionadas à sustentabilidade. Somos muito gratos pelo seu envolvimento, apoio e paixão incessante!
Recebemos muitas contribuições maravilhosas, desde artigos instigantes e dicas informativas até histórias inspiradoras e fotos impressionantes de todos vocês em espaços "verdes" ao redor do mundo. Sua criatividade e seu compromisso com a sustentabilidade são realmente inspiradores, e nos sentimos muito orgulhosos - e sortudos - por tê-los como parte da nossa comunidade de anfitriões, trabalhando juntos para um futuro mais sustentável.
A cada um de vocês que enviou um texto, compartilhou uma foto ou deu dicas e se envolveu nas publicações, agradecemos do fundo do coração.
Aproveito para compartilhar a colagem "verde" da comunidade que fizemos com todas as suas contribuições - eu também compartilhei uma foto "verde" minha!
Esperamos que este festival tenha inspirado você e muitos outros a continuar a pensar sobre sustentabilidade e a agir para criar mudanças positivas em suas próprias comunidades. Estamos ansiosos para ver todas as coisas incríveis que vocês farão no futuro.
Com muito carinho,
Catherine Powell
[ Para todos aqueles que enviaram uma foto, mas não conseguiram se encontrar na colagem: Infelizmente, não foi possível usar todas as fotos porque, por exemplo, elas não correspondiam aos formatos permitidos ou à resolução exigida].
Nós é que agradecemos a oportunidade de compartilhar um pouquinho de nós.
Aproveitando... qdo vc falou em espaço "verde" e colagem "verde" me veio uma ideia na cabeça.
A de lancar o Selo Verde, tal qual o selo de Superhost e ficaria alí ao lado dele, na foto de perfil.
Acho que seria uma excelente culminância e reconhecimento pela dedicação, por parte dos anfitriões, que testemunhamos aqui.
Valorização nunca é demais, né?
Pense nisso...
A lindinha @Beatriz98 tbm fez uma sugestão acerca do tema que acho interessante ela compartilhar aqui.
Abraços!!!
Ótima ideia! Acho muito interessante os selinhos no perfil. O Airbnb poderia explorar mais essa questão.
Olá @Catherine-Powell!
Sustentabilidade é um tema de extrema importância !
Sugiro uma nova ferramenta do anúncio , com um campo em que o anfitrião descreva as BOAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS da acomodação e o que espera do hóspede como colaboração durante a estadia.
Nada obrigatório e passível de avaliação mas como um estímulo para a cooperação !
Abraço !!
Obrigada aos anfitriões que enviaram suas fotos para que pudéssemos criar a colagem acima 😊
Njb0 , Sergio-Mancini0 , Isabella59 , Felix394 , Nicole13, Rebeca70
Infelizmente não foi possível marcar todos os usuários na publicação, já que tivemos muitos envios da comunidade de Clubes de Anfitriões que não tinham um nome de usuário na Central da Comunidade para incluirmos aqui.
Gosto muito da ideia de um conhecimento pelo anfitrião " verde" @Denise583 , e também adicionar essa informação como cooperação para o hóspede que reservar a acomodação @Beatriz98 , já que o bem maior não é para nenhum dos dois, e sim visando o planeta.
Tomo nota disso e acho que esse foco será ainda mais acentuado pela plataforma em um futuro próximo! Quanto mais iniciativas assim melhor!!