Foto principal

Claudia3538
Level 2
São Paulo, Brazil

Foto principal

Bom dia, alguém sabe como colocar aquele gif/foto que abre para os comentários ou para a apresentação do anfitrião como esse da foto abaixo? Obrigada

 

 

Exemplo.png

10 Respostas 10
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Claudia3538 

Isso é um novo modo da plataforma fazer uma apresentação mais completa do anfitrião, porém somente para os anfitriões de quartos. 

Deixaram de fora todos os demais 🤷🏼‍♀️

Mas não é solicitado pelo anfitrião, é algo automático do sistema.

 

Espero ter ajudado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3538 , você pode mesmo assim colocar algumas informações pessoais no seu perfil, igual é feito para quem oferece quartos....eu vi que você já colocou várias e me identifiquei muito com você 🥰

 

E quando fui olhar seu anúncio fiquei apaixonada na sua foto de capa!!

 

Screenshot 2023-10-05 at 14.28.22.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada, eu tenho outra casinha que alugo também por final de semana, essa eu só alugo por no mínimo 7 dias em julho ou dezembro, porque é onde eu moro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E quando você aluga a casa nessas data você normalmente viaja @Claudia3538?

 

E como funciona a logística, você chega a recepcionar os hóspedes no momento do check in ou é self check in?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, eu faço o check in ou alguém de que trabalha comigo. Normalmente viajo ou vou para SP. O check in é tranquilo porque eu fiz uma régua de comunicação, onde mando mensagens programadas  a casa x dias com como chegar, guia da região, e manual da casa. Então o hóspede, se ler, já chega tendo a maioria das dívidas sanadas. 

Mas é mais comum o aluguel direto para amigos e conhecidos no boca a boca, por conta das taxas da plataforma q encarecem muito a diária.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você deixa todos os seus pertences na casa @Claudia3538 , ou chega a colocar tudo em um armário trancado ou quarto separado? Sempre tive essa curiosidade...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu deixo todas as roupas num armário sem chave mesmo. Só não deixo objetos de valores. Mas roupas deixo tudo.  Eu avalio os hóspedes, q não são amigos pelos comentários, e pelas suas redes sociais e checo se eles têm algum processo nos sites Jurídicos. Faço isso mesmo com os da casinha menor. Nunca tive problemas em 3 anos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótima estratégia @Claudia3538  😉

 

Imagino que deve dar um receio grande fazer isso, por isso a importância de fazer uma pesquisa bem feita sobre os hóspedes!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ajudou, sim, muito obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias