Jussara48 Level 1 Ola me Chamo Jussara Freitas, moro em Maceio AL Tenho 2 apts localizados em Maceio, no bairro de Ponta Verde... Última resposta Tenho 2 apts localizados em Maceio, no bairro de Ponta Verde a uma quadra da praia. Estou no airbnb a uns 2 anos e meio e sou... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [Jogo] Sopa de Letras - Destinos Turísticos Populares ✈️ Olá a todos Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ... Última resposta Olá a todos Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️ Na grade a... Última resposta
Carolina2276 Level 2 São José, Brazil Apresentação Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga.... Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ...
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Martinha4 Level 1 Bauru, Brazil Sou a Professora Martinha, sou de Bauru, completei meus 60 a... Sou uma pessoa que ama cozinhar, faço muitos pratos diferent... Sou uma pessoa que ama cozinhar, faço muitos pratos diferentes ,as vezes sigo receitas ,mas inventou muitos sabores diferente...
Laura Community Manager London, United Kingdom Cidade dos mês dezembro de 2024: Recife Olá pessoal, como vocês estão? Hoje, para fechar com ... Última resposta Olá pessoal, como vocês estão? Hoje, para fechar com chave de outro a nossa série de Cidades do Mês ,chegou a vez de d... Última resposta