[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Descreva a sua acomodaçāo em emojis - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas. 

Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌

Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?

Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔

E porque?

Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

149 Respostas 149
Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

🐦🐕👩‍❤️‍👨🐦🕊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Arlete20 , fiquei curiosa com o emoji de 🐦 ....tem muitos pássaros na sua acomodação? 

E a 🕊 , significa paz? 🧐

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

rsrs sim tenho canário belga, acordo com canto deles pela manha.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que gracinha @Arlete20 , entāo você tem passarinho e cachorro na casa? É no mesmo espaço que recebe os hóspedes?

-----

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Passarinho sim , cachorro muito de vez enquanto meu pet fica mais na casa da minha sogra o espaço lá muito melhor pra ele .

😍🏝🏠🧑‍💻🍔

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pela sua descrição nos emojis parece ser uma acomodação bem central onde a maioria dos hóspedes vai à trabalho...acertei @Cléber2 ? 😅

-----

🙏🏻😊❤️🌞🥳

Micheli98
Level 3
Armação dos Búzios, Brazil

🏠🏖☀️🌺👨‍👩‍👧

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Búzios é bem isso mesmo @Micheli98 , ainda iria adicionar um 🍾 por causa do Revéillon  😅

-----

Morada-Valente0
Level 2
Gramado, Brazil

🏡🌄🥂🍾🔥

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Na sua acomodação tem 🪵 lareira @Morada-Valente0 ?

-----

simm, nas 3 cabanas temos lareira interna e externas 🧡

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Externa também @Morada-Valente0 ? 🥰 Ai que delícia que deve ser o ambiente!

Os hóspedes usam bastante as lareiras?

-----

de 10 hóspedes, 9 usam toda a lenha que disponibilizamos 🙈🙈

Realmente eles adoram, todas as acomodações tem banheira interna, uma delas banheira de imersão externa é uma delas piscina externa 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias