Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal,
Sempre admirei e continuo me encantando con a diversidade e a beleza dos anúncios oferecidos pelos anfitriões.
Pensando nisso, me veio a seguinte ideia 💡E se criássemos, de forma colaborativa, nosso próprio anúncio ideal aqui na comunidade? 🧐
As regras do jogo são simples:
Eu já vou dar a largada e vou começar jogando.... coloquei uma foto belíssima da vista do lado de fora dessa casa na árvore 🏕️.... Quem será o próximo? 😍
Vamos compartilhar as fotos mais bonitas e criar juntos a acomodação dos nossos sonho 🤩
Abraços!
Eu amo essa arte na sala da acomodação @Gustavo919 🤩🤩
Coloquei como parede colorida, beleza?
Toda acomodação incrível tem que ter uma arte na parede 🖼️
Foto atual do meu Studio aqui em Porto Alegre no Centro Histórico. Funcionalidade e praticidade em um ambiente compacto ideal para business travellers.
Que legal o ambiente @Paiva4 , adorei a seleção de cores 🥰
Vou colocar como praticidade na legenda da foto na colagem ok? 😎
Então tudo está contido em um só ambiente?
Obrigado Laura!
Sim, é um Studio de 37m com sala,quarto e h.office no mesmo ambiente como se fosse a plateia em um show. O. Banheiro, closet, cozinha e lavanderia ficam de frente como se fosse o palco. Mais ou menos isso!!
Nossa, tem até espaço para lavandeira @Paiva4 ??
Entāo isso fica dividido em dois ambientes, é isso?
Postei vista do quintal da frente da nossa acomodação, gramado e o coqueiro.
Que linda a vista @Shirley-De-Castro0 , dá pra fazer um monte de coisa nesse espaço...churrasco, piscina de encher, várias brincadeiras para criança (e adultos também 😅).....
Os hóspedes usam bastante esse espaço?
Óia eu chegando, cumadi @Laura.
Trago o que me fez comprar esse pedacinho de chão aqui no Vale das Bicas, aos pés da Serra das Bicas
Esse visual, essa paisagem tal qual pintura que nos brinda todas as manhãs, que sempre me encanta e à cada hóspede que aqui vem.
Seguem 3 fotos.
Vc escolhe qual usar.
Bjcão 💋
Não me aguentei e adicionei as três @Denise583 🥹
Como eu amo essa vista, hoje estou trabalhando na casa de uma amiga e acabamos de achar vários cogumelozinhos no quintal dela.... eles são verdinhos e muito fofinhos!!
A natureza sempre me surpreende 🥰🥰
Manda mais! Qual é a sua acomodação dos sonhos?
Uai, cumadi @Laura .
Então vamos que vamos.
Fui procurar mais algumas e, curiosamente, todas as que selecionei têm alguma ligação com a Natureza.
Acho que minha paixão por ela fica influenciando minhas escolhas. 🤷🏼♀️
Selecionei o quarto principal da Xainã que tem uma grande vidraça estrategicamente voltada para o nascer do sol.
Pra mim não tem jeito melhor de acordar.
Devagarinho os sentidos despertando, a percepção da vida acordando lá fora.
A luz difusa sorrateiramente se esgueirando pelo quarto, crescendo e se instalando...
E tudo termina num "beijo".
Eis meu "quarto beijado pelo sol" kkkk.
Bjcão 💋
Ai que lindoooo @Denise583 !!!
E estava inspirada ouvindo essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2BykIpL4zkg&list=RDqk14HJgJqfo&index=3
As duas coisas casaram tão bem 🥹
Vou chamar reforços pra ver quais fotos outros anfitriões tem para compartilhar aqui 👀
@Mauricio741 , @Tatiane77 , @Marcelo1066 , @Ednaldo4 , @Dinamara2 , @Adalberto38 , @Carolina-Cecilia0 , @Tatiana644 , @Mária20
Meu Território dos afetos no Rio 😍
Que cama deliciosa hein @Dinamara2 ? 🤤
Qual descrição eu coloco na foto, 'cama de casal super confortável' ? 😎
Oi cumadi @Laura !
Visto que o jogo tá meio parado, seguem mais algumas fotos.
Bjcão 💋
Pro dia nascer feliz 🎶🎶