[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Projects - SP & EN CC (1).jpg

 

Olá pessoal, 

Sempre admirei e continuo me encantando con a diversidade e a beleza dos anúncios oferecidos pelos anfitriões.

Pensando nisso, me veio a seguinte ideia 💡E se criássemos, de forma colaborativa, nosso próprio anúncio ideal aqui na comunidade? 🧐

As regras do jogo são simples:

    • Acima, você encontrará uma tela em branco que será preenchida gradualmente com as fotos que vocês compartilharem nos comentários. As fotos devem mostrar a parte que você mais gosta na acomodação, a casa dos seus sonhos ou até mesmo uma acomodação de outro anfitrião de que você goste e se inspire (não deixe de mencioná-lo se fizer isso😎).

    • Para tornar a experiência ainda mais divertida, vamos estabelecer a regra de uma foto por comentário para permitir que mais anfitriões participem.

    • Para enviar fotos nos comentários deste jogo, basta clicar no item da câmera, como na captura de tela abaixo 👇

      Screenshot 2023-10-18 at 14.52.59.png

Eu já vou dar a largada e vou começar jogando.... coloquei uma foto belíssima da vista do lado de fora dessa casa na árvore 🏕️.... Quem será o próximo? 😍

Vamos compartilhar as fotos mais bonitas e criar juntos a acomodação dos nossos sonho 🤩



Abraços!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

46 Respostas 46
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Deeee do céu,que fotos lindas!!!! 

 

Vou adicionar agorinha na nossa colagem, eu amei viu!?? 

 

Saudades dos nossos papos por aqui hein,como você está cumadi @Denise583 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura @

A cena é que é linda kkkk

Parte delas foi tirada por mim e parte por hóspedes. 

Sempre que posso gosto de adicionar fotos dos hóspedes nos anúncios, logicamente com a autorização deles e os devidos créditos.

Isso os faz sentir que deixaram um pedacinho deles nas acomodações.

 

Também saudades mil.

Tenho novidades...

Eu e Aberaldo somos avós de gêmeos. 😍😍

Nasceram hoje pela manhã.

Filhotes do filhote caçula.

Bjcão 💋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias