[Jogo] Sopa de Letras - Destinos Turísticos Populares ✈️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Jogo] Sopa de Letras - Destinos Turísticos Populares ✈️

Olá a todos 😎

Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️

Na grade abaixo, vocês encontrarão 24 lugares turísticos famosos: o desafio é localizá-los! 😉

Use as letras brancas e os números sobre o fundo rosa para indicar a localização das palavras.

Para que todos tenham a chance de participar, por favor, publiquem apenas uma  de cada vez. Eu irei atualizar a grade regularmente 😎

JOGO NOVO PT .jpg

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu 😎

E aí, já conseguiu adivinhar alguma das cidades?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

51 Respostas 51
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

5-B a M: Cidade do Cabo (África do Sul), onde fui assaltada à luz do dia e certamente não voltarei nunca mais. 😪

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

MENTIRA @Regina1105 !

Você chegou à ir na polícia?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura sim, inclusive estava num AirBNB e o anfitrião me ajudou em tudo. Mas infelizmente há um descaso completo por parte da polícia, além da indiferença da população com esse tipo de crime. Registrei apenas para minha própria segurança. Vida que segue e país entrou na minha lista de "nunca voltar".

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Regina1105 , e um país com tanto potencial e coisas lindas pra se ver não é? Um tristeza saber disso....

-----

É verdade, @Laura , triste. Um país extremamente desigual (o mais desigual do mundo!) e com todas as mazelas decorrentes disso, porém com experiências turísticas incríveis. O safári foi, pra mim, a experiência mais fantástica que já tive, com toda certeza.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu não sabia que era o mais desigual de todos @Regina1105 !!

Eu queria ficar ser voluntária em um orfanato para elefantes no país, é um dos meus sonhos 🥰

-----

Deve ser uma experiência única, @Laura ! Quando realizar esse sonho, não deixe de partilhar conosco, será lindo. 🐘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Venho sim, com certeza querida @Regina1105 !

Só não acho que vou conseguir tão cedo viu.... 2025 vai ser um ano com menos viagens e mais cursos pra fazer...quero continuar aprendendo e muitas vezes a gente gasta uma energia e tempo enorme planejando viagens!

Como estão os preparativos ai para o fim de ano?

-----

Me preparando para ficar em Brasília, @Laura ! Por aqui chove bastante nessa época, mas também há muita coisa boa para fazer no final do ano. Foi-se o tempo em que as pessoas viajavam e a cidade ficava vazia nesse período! E eu prefiro como é agora, há muitas possibilidades de eventos e muita gente circulando, é lindo. 

Fernanda1373
Level 2
Quilmes, Argentina

7B buenos Aires

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa @Fernanda1373 ! Consegue adivinhar outro? 😎

-----

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

3R: Barcelona 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Mais uma cumadi @Laura 

11L: Los Angeles 

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa quinta feira cumadi @Denise583 !!

Tamo de vorta com os joguinhos que a gente fazia direto aqui na CC, lembra? 🥹 Tô nostalgia esse fim de ano 🤣

Vamos pra próxima rodada? 

Convocando o queridíssimo @Eduardo2009 pra jogar com 'nóis' !! Vai ser a sua primeira vez não amigo?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias