Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ...
Última resposta
Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade a...
Última resposta
Olá a todos 😎
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade abaixo, vocês encontrarão 24 lugares turísticos famosos: o desafio é localizá-los! 😉
Use as letras brancas e os números sobre o fundo rosa para indicar a localização das palavras.
Para que todos tenham a chance de participar, por favor, publiquem apenas uma de cada vez. Eu irei atualizar a grade regularmente 😎
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu 😎
E aí, já conseguiu adivinhar alguma das cidades?
5-B a M: Cidade do Cabo (África do Sul), onde fui assaltada à luz do dia e certamente não voltarei nunca mais. 😪
@Laura sim, inclusive estava num AirBNB e o anfitrião me ajudou em tudo. Mas infelizmente há um descaso completo por parte da polícia, além da indiferença da população com esse tipo de crime. Registrei apenas para minha própria segurança. Vida que segue e país entrou na minha lista de "nunca voltar".
Poxa @Regina1105 , e um país com tanto potencial e coisas lindas pra se ver não é? Um tristeza saber disso....
É verdade, @Laura , triste. Um país extremamente desigual (o mais desigual do mundo!) e com todas as mazelas decorrentes disso, porém com experiências turísticas incríveis. O safári foi, pra mim, a experiência mais fantástica que já tive, com toda certeza.
Eu não sabia que era o mais desigual de todos @Regina1105 !!
Eu queria ficar ser voluntária em um orfanato para elefantes no país, é um dos meus sonhos 🥰
Deve ser uma experiência única, @Laura ! Quando realizar esse sonho, não deixe de partilhar conosco, será lindo. 🐘
Venho sim, com certeza querida @Regina1105 !
Só não acho que vou conseguir tão cedo viu.... 2025 vai ser um ano com menos viagens e mais cursos pra fazer...quero continuar aprendendo e muitas vezes a gente gasta uma energia e tempo enorme planejando viagens!
Como estão os preparativos ai para o fim de ano?
Me preparando para ficar em Brasília, @Laura ! Por aqui chove bastante nessa época, mas também há muita coisa boa para fazer no final do ano. Foi-se o tempo em que as pessoas viajavam e a cidade ficava vazia nesse período! E eu prefiro como é agora, há muitas possibilidades de eventos e muita gente circulando, é lindo.
7B buenos Aires
Boa quinta feira cumadi @Denise583 !!
Tamo de vorta com os joguinhos que a gente fazia direto aqui na CC, lembra? 🥹 Tô nostalgia esse fim de ano 🤣
Vamos pra próxima rodada?
Convocando o queridíssimo @Eduardo2009 pra jogar com 'nóis' !! Vai ser a sua primeira vez não amigo?