Mês de Celebração - Participando de uma competição típica de Natal!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mês de Celebração - Participando de uma competição típica de Natal!

PHOTO-2022-12-14-22-38-51 (2).png

 

Olá a todos, 

 

Já estamos em meados de Dezembro e essa é a época em que estamos todos cheios de eventos e programas para fazer com amigos, familiares, colegas de trabalho.... 

 

Para mim sempre foi muito importante fazer parte e participar de tradições específicas que só acontecem em determinada época do ano e sorte a minha que todo fim de ano na festa da empresa fazemos uma competição com casinhas de biscoito bem típicas daqui, e é um barato todas as vezes sem excessão 😂

 

Ontem nos reunimos para celebrar mais um ano de saúde, realizações, desafios e relaxar um pouco voltando a ser criança com criações lúdicas e divertidas para vencer o grande prêmio de melhor invenção do ano 🏆 

 

Após olhar as fotos com muito carinho, achei que vocês também iriam curtir saber um pouco mais sobre essa inusitada tradição e rir um pouco das nossas criações excêntricas e cheias de personalidade!

 

Esse ano fizemos 4 'esculturas' feitas de biscoito.... E aí, qual é a sua favorita? 

Você também consegue acertar qual grupo eu fiz parte? 

 

Quero ver quem consegue acertar quem foi o grupo vencedor🥇  

 

PHOTO-2022-12-14-16-45-01 (1).jpg                                                                                         PHOTO-2022-12-14-17-34-14.jpg PHOTO-2022-12-14-17-34-24.jpgPHOTO-2022-12-14-17-34-32.jpg PHOTO-2022-12-14-17-34-05.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

10 Respostas 10
Rosângela15
Level 4
São Paulo, Brazil

A escultura com os cookies 🙂

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Laura , vc participou do grupo do super Mário...😉 e a turma que fez o Titanic foi muito criativo, foi essa que ganhou?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você adivinhou de primeira @Fabricio50 ? 🤨

Poxa, não deu nem para fazer um mistério 😂😂

Seguem as fotos da montação dessa obra prima comestível 😅

 

PHOTO-2022-12-14-18-21-38 (1).jpgPHOTO-2022-12-14-18-21-38 (2).jpgPHOTO-2022-12-14-18-21-38.jpg

 

 

A gente ainda está em fase de votação, qual delas vocês acham que ganhou?

@Rosângela15 , @Fabricio50 , @Denise583 , Loni56@Beatriz98 , Teresa1808Bianca156Soraya50 , Cristina1875 , Ayla316 

 

Espero que inspire vocês também com uma tradição de fim de ano bem original 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elementar minha cara @Laura , na sua primeira fotinha já tinha uma grande pista do grupo que vc tinha participado...🤔😉...

 

Quem ganhou foi a do Titanic, é bem Inglês esse tema...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHAHA @Fabricio50 , você conseguiu decifrar tudo rapidinho hein, Fabricio Holmes, quero dizer, Sherlock Holmes 🕵🏽

 

Foi por causa da massinha amarela na foto?

Eu deveria ter pedido para tirar a foto logo no início para ficar mais difícil!

Sim, o Titanic ganhou porque eles realmente foram geniais....a gente não conseguia parar de rir 😂

Olha a atenção aos detalhes que eles tiveram:

Titanic.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A massinha amarela entregou tudo @Laura ...🤭🤭🤭...

 

O Titanic tava demais... bem criativo e, como disse, tão inglês, já que o Titanic é uma referência inglesa na construção naval...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Droga, deveria ter tirado a foto antes de começar a enrolar então @Fabricio50 .....

O pior é que o grupo que escolheu o Titanic não deve ter nem pensado nessa referência inglesa 😂

Aqui em Londres oque menos tem mesmo é inglês, e os que tinham no grupo nem devem ter se atinado para esse detalhe 🤨

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

🤭🤭🤭🤭... da próxima, não deixe tantas evidências @Laura ... mas, eram todas comestíveis? A turma comeu tudo após as brincadeiras? Diz aí?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O pior amigo @Fabricio50 é que eu só atinei para a ideia das fotos depois que já tínhamos começado o processo todo, senão tiraria uma do grupo decidindo oque cada um iria fazer...

 

Pior que depois fica tudo uma nojeira, ninguém come nada da casinha porque depois de uma hora mexendo naquilo tudo com a mão suja, na mesa, misturando todos os doces possíveis, não deve ser nem gostoso comer a casinha toda entupida de açúcar de confeiteiro!

 

É um desperdício se for pensar assim, mas eu que não iria querer comer uma 'plasteca' de fondant glacê cheio de colorante.....imagina o gosto dessa mistureba! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eeecaaaa!!! 🤭🤭🤭... falando assim @Laura , deu até enjoo 🤢 🤮 ... kkkk...

 

Mas, tá valendo, pela brincadeira, pela interação e confraternização que vcs tiveram...

 

Que 2023 seja um ano de realizações para todas essas pessoas que fazem a CC ser um lugar de trocas e acolhimentos... 👏👏👏🥳🎊🍾🥂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias