Mês de Celebração: primeiro encontro via Zoom com os anfitriões da CC!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mês de Celebração: primeiro encontro via Zoom com os anfitriões da CC!

Screenshot 2022-12-08 at 21.19.58.png

 

Screenshot 2022-12-08 at 20.34.24.png

 

Olá a todos,

 

Já estamos entrando na segunda semana de dezembro e nem posso acreditar que faz mais de um ano que comecei aqui na CC como gerente da Comunidade!

 

Espero que vocês me permitam usar a expressão mais clichê que existe, mas realmente esse ano passou voando.... 😂

 

Para não deixar passar essa época do ano em branco, ontem aconteceu o primeiro encontro via Zoom com alguns do anfitriões que realmente fizeram da Comunidade um espaço de troca e mais importante ainda, de amizade entre os anfitriões. Eu realmente posso dizer agora que tenho amigos anfitriões por todo o país😊

 

Poder conhecer alguns de vocês por vídeo e conversar sobre os mais diversos assuntos foi uma honra e me sinto extremamente satisfeita de ter conseguido conquistar isso ainda este ano 🏆

 

Foi um imenso prazer ter a presença de vocês comigo.... tenho certeza de que muitos outros encontros virão em breve!

 

Um abraço apertado à vocês que compareceram e fizeram essa tarde ser deliciosa!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 senti tua falta lá! ♥️

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

Foi super legal! @Denise583 fiquei sabendo que você é craque das coisas configurações. Queria ter te conhecido! Quem sabe da próxima vez! 

Eita @Bianca156 

Craque de nada

Intriga da oposição kkkk

Abraços 

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Laura Desculpe não poder estar com vocês nesse encontro. Estava justamente no apartamento deixando tudo 100% para a temporada de férias que está começando e que, Graças a Deus e ao Airbnb, está alugado até o Carnaval. 

Nas próximas estarei presente com certeza. 

Parabéns a todos(as) que participaram.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias