Me apresentando

Respondido!
James-Luizar0
Level 1
São Paulo, Brazil

Me apresentando

Oi Laura como vai? Prazer iniciar minha participação no grupo. Super abraço!!

 

 

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @James-Luizar0 , seja muitíssimo bem vindo na Comunidade 🥳

Pode ir chegando e se acomodando, esse fórum é um espaço perfeito para a troca de ideas e conhecimento entre anfitriões 😊

 

Conte um pouco sobre a sua história e como virou anfitrião!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @James-Luizar0 , seja muitíssimo bem vindo na Comunidade 🥳

Pode ir chegando e se acomodando, esse fórum é um espaço perfeito para a troca de ideas e conhecimento entre anfitriões 😊

 

Conte um pouco sobre a sua história e como virou anfitrião!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, como está? Desde março de 2020, me tornei anfitrião e logo no ano seguinte, cheguei a superhostel, tem sido uma ótima experiência, fazendo o melhor para agradar os hóspedes, já tinha gosto em cuidar dos detalhes para uma boa recepção e venho aprimorando com serviços , mensagens, contatos com meus hóspedes. Super abraço.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E onde fica a sua acomodação @James-Luizar0 ?

 

Você tem esse contato bem próximo com os hóspedes ou cuida de tudo à distância?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura boa tarde, minha acomodação fica em UBATUBA- SP - BRASIL, praia de Itaguá é um studio, acomoda 4 pessoas, mas é ideal para casal. Faço tudo a distância, não tenho contato direto com os hóspedes, tudo por instruções e chave em cofre. 

Só acho que estou alugando pouco, meu co-anfitrião tem 2 studios iguais ao meu. Ele fez alguma alteração nos preços (parece que aumentou a estadia e isentou os hóspedes das taxas, o valor final é bem parecido) o que sei é que ele está locando muito e eu não... preciso aprender este caminho.

Onde fica sua acomodação, parece que mora na Inglaterra é isto?

Abraços.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @James-Luizar0 , eu AINDA não sou anfitriã, eu faço parte do time que gerencia a Central da Comunidade, esse fórum para anfitriões 😊

 

Fiquei curiosa agora com oque você disse sobre o seu co-anfitrião e essas alterações que ele fez.... Você sabe se foi somente em relação aos preços que foram feitas essas mudanças ou algo mais foi modificado?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias