Minha Jornada como Anfitriã

Paula2845
Level 2
São Paulo, Brazil

Minha Jornada como Anfitriã

Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hospedar em meu apartamento me proporcionou um olhar mais próximo, atento e amigável com os hospedes, permitindo- me criar conexões significativas e experiências acolhedoras. 

Essa experiência despertou em mim uma paixão pelo turismo e pela hospitalidade, levando-me a buscar uma formação em Gestão de Turismo e Hotelaria. Meu sonho é ampliar minha rede dentro da comunidade Airbnb, elaborando mais planos no turismo de experiência e criando novos espaços para receber ainda mais pessoas. 

Agradeço a cada hospede por fazer parte  dessa jornada e por me inspirar a seguir este novo caminho profissional. Espero continuar proporcionando estadias seguras e acolhedoras.

Com carinho e gratidão 🙏🏽

Paula Lima  

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paula2845 , que linda a sua apresentação!

Fico muito feliz que a sua experiência como anfitriã tenha mudado o curso da sua vida! Como essa ideia surgiu pela primeira vez?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Paula2845
Level 2
São Paulo, Brazil

Essa ideia surgiu quando resolvi optar por um apto maior por  conta da minha dog, uma golden retriever, precisava de mais espaço para nós duas.
E uma amiga, que morou em Nova York , me deu essa dica do airbnb, disse q la funcionava super bem a plataforma, e eu com 2 quartos vagos, resolvi fazer o teste.

Deu super certo.  😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ah, que legal @Paula2845 !

Então você hospeda dentro de casa?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Henrique442
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Muito legal teu relato @Paula2845 ! Me identifiquei com algumas coisas. Acho que o modelo de locação de Airbnb tem esse lado mais pessoal e humano. Sem contar que nos permite conhecer pessoas de vários lugares e culturas diferentes. Muito legal toda essa experiência vivida por ti, e tenho certeza que é reciproco, e os hóspedes devem ter sentido a mesma sensação, o que torna ainda mais incrível tudo isso.

Espero que trilhe um caminho de sucesso, e que a jornada seja ainda mais gratificante e satisfatória, com boas histórias e experiências.

Ola Henrique realmente é uma virada de chave quando vc começa a hospedar, principalmente quando é em sua própria casa, onde a interação é muito mais próxima.

Espero continuar nesse caminho, pois só tem acrescentado coisas boas em minha vida.  
Obrigada pelas palavras.  

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Paula2845 dica: quando interagir aqui na CC e quiser marcar outro membro, usa o @ assim a pessoa recebe uma notificação! No caso, @Henrique442 😊

Paula2845
Level 2
São Paulo, Brazil

@May  obrigada pela dica.

Deveria ser automático, ja q eu clico em responder a msg da pessoa. E aqui na minha resposta consta q foi respondido a ele. 
Irei me atentar.

IMG_0581.jpeg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paula2845 , é verdade 🥹 aparece o nome mas é só pra ficar mais organizado aqui na comunidade, mas pra receber uma notificação só mesmo marcando quem você quer usando o símbolo do arroba mesmo 😉

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias