Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu...
Última resposta
Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação.
Última resposta
Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hospedar em meu apartamento me proporcionou um olhar mais próximo, atento e amigável com os hospedes, permitindo- me criar conexões significativas e experiências acolhedoras.
Essa experiência despertou em mim uma paixão pelo turismo e pela hospitalidade, levando-me a buscar uma formação em Gestão de Turismo e Hotelaria. Meu sonho é ampliar minha rede dentro da comunidade Airbnb, elaborando mais planos no turismo de experiência e criando novos espaços para receber ainda mais pessoas.
Agradeço a cada hospede por fazer parte dessa jornada e por me inspirar a seguir este novo caminho profissional. Espero continuar proporcionando estadias seguras e acolhedoras.
Com carinho e gratidão ✨🙏🏽
Paula Lima
Oi @Paula2845 , que linda a sua apresentação!
Fico muito feliz que a sua experiência como anfitriã tenha mudado o curso da sua vida! Como essa ideia surgiu pela primeira vez?
Essa ideia surgiu quando resolvi optar por um apto maior por conta da minha dog, uma golden retriever, precisava de mais espaço para nós duas.
E uma amiga, que morou em Nova York , me deu essa dica do airbnb, disse q la funcionava super bem a plataforma, e eu com 2 quartos vagos, resolvi fazer o teste.
Deu super certo. 😍✨
Muito legal teu relato @Paula2845 ! Me identifiquei com algumas coisas. Acho que o modelo de locação de Airbnb tem esse lado mais pessoal e humano. Sem contar que nos permite conhecer pessoas de vários lugares e culturas diferentes. Muito legal toda essa experiência vivida por ti, e tenho certeza que é reciproco, e os hóspedes devem ter sentido a mesma sensação, o que torna ainda mais incrível tudo isso.
Espero que trilhe um caminho de sucesso, e que a jornada seja ainda mais gratificante e satisfatória, com boas histórias e experiências.
Ola Henrique realmente é uma virada de chave quando vc começa a hospedar, principalmente quando é em sua própria casa, onde a interação é muito mais próxima.
Espero continuar nesse caminho, pois só tem acrescentado coisas boas em minha vida.
Obrigada pelas palavras.
@Paula2845 dica: quando interagir aqui na CC e quiser marcar outro membro, usa o @ assim a pessoa recebe uma notificação! No caso, @Henrique442 😊
@May obrigada pela dica.
Deveria ser automático, ja q eu clico em responder a msg da pessoa. E aqui na minha resposta consta q foi respondido a ele.
Irei me atentar.
Oi @Paula2845 , é verdade 🥹 aparece o nome mas é só pra ficar mais organizado aqui na comunidade, mas pra receber uma notificação só mesmo marcando quem você quer usando o símbolo do arroba mesmo 😉