Nova fase

Claudinha4
Level 1
Praia Grande, Brazil

Nova fase

Devido a cuidados com a minha mãe que tem 86 precisei mudar para Santos então como meu apto ficaria fechado, resolvi locar na temporada. A primeira locação foi cheia de preocupação e expectativa pois sempre gostei de receber os amigos, mas no caso seria uma relação mais profissional. Senti um imenso prazer em preparar meu espaço para receber os primeiros hóspedes! Foi uma locação tranquila, fiz questão de conhecer a família com quem dividiria meu lar pois meu desejo era que se sentissem na sua casa. Tudo correu bem, eles amaram meu espaço e desejam voltar! Estou muito feliz pela avaliação recebida e trabalhando em melhoria contínua para manter as 5 estrelas recebidas!

1 Resposta 1
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Que coisa boa, @Claudinha4 ! Essa apreensão no início é natural, eu ficava muito ansiosa e acho até que enchi a paciência dos primeiros hóspedes com perguntas, pois estava sempre preocupada se estava tudo bem pra eles, hehehe.

O mais importante é isso, ter prazer de preparar o espaço e receber as pessoas com afeto e zelo e fazer melhorias contínuas. Com isso, os resultados virão e certamente indicarão seu sucesso! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias