Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Renata827 , seja muito bem vinda aqui 🙂
Conta pra gente, como você achou essa comunidade? Sempre fico curiosa para saber como os anfitriões acham a central da comunidade....
Espero te ver muitas vezes mais por esse espaço feito para anfitriões!
Olá, Laura! Participo de um grupo de Anfitriões do Airbnb no Facebook e lá indicaram este grupo oficial. Aproveitei para repassar a informação para outros Anfitriões que conheço, nos empreendimentos que tenho flats. A tendência é surgirem outros novatos como eu.
Olá!!!
Sou a Verônica Castelo e com grande alegria estou começando a locar meu Studio na Vila Olímpia em São Paulo!
Sou arquiteta mas não trabalho mais na minha área pois tenho dois filhos PCD , que demandam praticamente tempo integral!
Quando vendemos nossa casa para uma incorporadora, recebemos metade em dinheiro e a outra metade em apartamentos studios (que colocamos a venda)…
conversando sobre isso com meu vizinho Lúcio, ele me questionou o porque não colocar para alugar pelo Airbnb…
O Lúcio também tem um filho PCD e consegue conciliar ser super host com a vida de pai dedicado!
Isso ficou na minha cabeça… falei com meu marido e então… ele nos fez o convite e aqui estamos!!! 😃 - Meu marido gerencia o Studio dele e eu gerencio o meu!
E como temos a demanda com nossos filhos, para sempre respondermos aos nossos hóspedes, ele é o meu coanfitrião e eu sou a dele!!!
Além da gerência, fazemos a faxina dos studios (pois é uma ajuda extra no nosso orçamento e eu, sou realmente criteriosa com a limpeza)
Ainda tenho que terminar o anúncio e aprender muito sobre o Airbnb!
Mas só de estar trabalhando novamente, mesmo não sendo no meu ramo, estou me sentindo super útil e feliz! E espero crescer muito aqui nesta nova casa que é essa plataforma!
Beijos e que todos tenham um ótimo dia!!!
Oi @Veronica1616 , que bacana a sua história e como começou aqui na plataforma, parabéns pela força viu!
Você que decorou o espaço todo?
Vocês também moram perto das acomodações?
Oi Laura!!! Fui eu sim!!! E meu marido fez a montagem dos móveis 🥰!!!
moramos na entrada da Rodovia dos Imigrantes, perto do shopping Plaza Sul!
aí, quando as crianças estão na escola, conseguimos fazer a limpeza dos studios e gerência-los!!! 😃
Olá, Verônica! Também tenho uma filha PCD, já adulta, que me demanda bastante, além de outros dois filhos adolescentes e meu trabalho no Tribunal. Porém, sobra tempo para os aluguéis por temporada, porque o Airbnb é uma ferramenta muito completa, que facilita a nossa vida. Eu não faço a limpeza dos flats, porque aqui, em João Pessoa, temos empresas que dão esse suporte por um custo muito baixo. Ajuda muito a otimizar o tempo.
Olá Renata, boa tarde!! Que delícia ouvir você dizendo isso!! Quem sabe com o tempo conseguirei ter um trabalho novamente e fazer que nem você faz!!!
muito obrigada pois esse seu depoimento me incentiva muito 🥰