Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje, para fechar com ...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje, para fechar com chave de outro a nossa série de Cidades do Mês ,chegou a vez de d...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá Laura,
Sou Irene, de Belém do Pará, Paraense da Gema, moro em São Paulo há 18 anos, sou economista e contabilista, adoro dançar, música, cinema, viajar , ler..Enfim. Há um ano sou anfitriã em um apartamento em São Vicente na Ilha Porchat. Está indo bem, mas acredito que dá pra otimizar mais o lugar . acontece que estou tendo dificuldades de encontrar quem vá limpar no domingo, gostaria de me conectar com anfitriões de Santos e São Vicente para poder trocar idéias, contatos com outras diaristas... Obrigada.
Boa tarde @Gabriel5807 , @Ines955 , @Ana-Lidia8 e @Irene1547 !
Será um prazer tê-los na nossa comunidade de anfitriões e espero continuar vendo vocês por aqui!!
No que precisarem da minha ajuda e do suporte da nossa incrível comunidade de anfitriões nós estaremos aqui!
Vocês já começaram a participar de alguns tópicos de conversa com outros colegas anfitriões?
Sou uma pessoa que ama cozinhar, faço muitos pratos diferentes ,as vezes sigo receitas ,mas inventou muitos sabores diferentes..
Cozinhar para os netos então adoro muito 😋
Vivo tentando fazer regime , as vezes consigo outras vezes não....faz parte kkk.
Agora quando tenho que cozinhar mas minhas atividades filantrópica ,, então me sinto realmente feliz.
Quandro se pensa em doar,, se recebe muito mais... sempre...e nisso que acredito em minha vida.
Oi @Martinha4 , seja muito bem vinda aqui!!
Faz quanto tempo que você se tornou anfitriã na plataforma?
Ola faz exatamente um mês, que comecei estou amando, conhecer novas pessoas ,fazer meus agrados, como bolo caseiro pão caseiro, e outros agrados também , faço tudo com muito carinho.