Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.067 Respostas 2.067

Oi, Laura.

 

  Este esporte é o tiro olímpico, quando disparamos com armas de ar comprimido, sendo pistola ou carabina, de diferentes distancias, no respectivo alvo, a fim de alcançar a nota mais alta. É um esporte olímpico. Gosto bastante, porque sou militar de carreira

 

Estou hospedando na plataforma há aproximadamente 4 meses. Quem sabe um dia não te encontro em algum evento da plataforma. Será um prazer.

 

Abraço

 

 

Fabiana356
Level 1
Praia Grande, Brazil

Sou Fabiana Almeida, anfitriã a 2 meses, moro na cidade de Praia Grande, São Paulo, próximo a praia, gosto da natureza e amo a vida com todos os seus contrastes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabiana356 !

 

Estou adorando suas frases e modo de ver a vida 🤩

 

amo a vida com todos os seus contrastes" parece tão simples mas quando se lê com intenção tem outro significado!

 

Como tem sido a experiência até agora com os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabrielle428
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Olá,

Meu nome é gabrielle, e festou anunciando na plataforma do Airbnb há 6 meses.

Será um prazer fazer parte do grupo de anfitriões.

Etiene5
Level 2
Prado, Brazil

Oi.

Sou Etiene. Hospedo pela plataforma a 3 anos aqui em Prado-BA. Sou mineira , mas troquei as montanhas pelo mar.  Amo receber pessoas e me dedico demais aos meus hóspedes. O airbnb têm me proporcionado momentos incríveis com pessoas de várias partes do país!  Encontrei meu caminho! Sou grata ..🙏

Alex11647
Level 2
São Vicente, Brazil

Olá, me chamo Alex, 41 anos, natural de Cubatão/SP, residente em São Vicente, sou anfitrião há uma semana e cheio de sonhos, projetos e grandes expectativas.

 

Gostaria de agradecer a oportunidade e poder contar com as instruções, orientações, sugestões e experiências dos colegas.

 

Saúde e sucesso!!!

Cinthia99
Level 1
Itanhaém, Brazil

Ola. Meu nome é Cinthia. Acabei de fazer meu 1° anúncio e estou ansiosa para ter minha 1° experiência como anfitriã.  Mudei para o litoral a 3 anos e estou iniciando um novo ciclo de vida . Sou muito caprichosa com minha casa, onde tudo é muito limpo, organizado e principalmente com a energia sempre boa. Agradeço as dicas e desejo sucesso a todos.

@Cinthia99 , sucesso👏👏👏

 

Fico a disposição se precisar de dicas 😉👍

Jéssica-Thais0
Level 2
Belém, Brazil

Oi, sou Jéssica, tenho 27 anos e sou natural de Belém/PA, e sou anfitriã na Praia em Salinas/PA, ja tive uma hóspede recente e estou ansiosa pelas próximas. Gostaria de dicas receber e compartilhar dicas para receber bem. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jéssica-Thais0 , seja muito bem vinda na Comunidade!

 

Se quiser trocar ideias com outros anfitriões é só começar um tópico de conversa clicando no link abaixo: 

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Boas reservas e espero te ver por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valéria105
Level 2
Campo Grande, Brazil

Olá!! 

Meu nome é Valéria, há 2 anos sou anfitriã de um Village na Praia de Guarajuba que fica a 40km de Salvador/BA mas moro no MS, distante 2.400km.

Administro tudo por whatsapp com o condomínio que oferece toda estrutura para manter tudo funcionando.

Agradeço a oportunidade de trocar experiências e dicas, para tornar meu espaço cada vez mais aconchegante.

Fico a disposição para se precisar de dicas.

Sucesso a todos!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Valéria105 , que bom saber que tem dado tudo certo com a administração da sua acomodação à distância....

 

Você tem feito isso há dois anos já?

 

Seja muito bem vinda para interagir e colaborar em diversas conversas aqui na Comunidade! 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabio1747
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá , me chamo Fabio Capitoni, já passei por aqui antes e estou retornando ao app . Sou carioca e amo a minha cidade .

Rafael1822
Level 1
Camaçari, Brazil

Olá. Meu nome é Rafael, nascido em Pojuca, moro em Itacimirim, litoral de Camaçari. Tenho dois anos de Airbnb, porém, meu perfil estava "largado de lado", agora estou retomando as atividades. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rafael1822 , que bom tê-lo de volta por aqui!

 

Percebeu muitas diferenças agora que voltou a hospedar na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias