O que te fez feliz hoje?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que te fez feliz hoje?

Jenny_0-1662631270425.jpeg

 

Olá a todos,

É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....


Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.


Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.


A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.


O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura o que me fez feliz hoje?

Acordar agradecer a Deus pela vida

tem tantas coisas que nos fazem feliz no dia a dia

coisas que nem lembramos 😄

como um bom dia do marido ao seu lado

ter uma família linda que amamos !!

no nosso pais que ainda temos a liberdade de ir e vir !

 ouvir as ondas do mar!

Hoje uma das filhas veio almoçar

fiz aquele almoço conforme o gosto de cada um rsrsrs esta e minha  alegria meus filhos netos pude falar com cada um e dizer que os. amo

este e o maior presente❤️❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AAAAI que coisa mais linda @Loni56 ! A sua mensagem me encheu de amor e gratidão por me relembrar das pequenas e mais importantes coisas da vida!!

Cuidar de quem a gente ama não tem preço não é mesmo?

 

Você é muuuuuito família, daqui a pouco vou pedir pra me adotar também 😅

Ainda mais com essa quantidade de comida que você faz, ai é que eu vou num pulo mesmo!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura essa e a Loni que adota todos no coraçao sempre se lembrando em cada uma das pessoa a que ja passou por aqui

sou tímida mas tem um amor enorme

aqui dentro❤️❤️principalmente os meu como coloquei acima amoooo❤️

Laura no meu coraçao ja adotei vc sem conhecer❤️❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mostra pra gente algumas fotos de Gramado @Izabel88 ....eu amo esse lugar demais!

A culinária é riquíssima, as lojas de chocolate são uma coisa....eu sou fã de carteirinha e não vou há anos!

Fico muito feliz que você fez essa viagem com os seus pais 🥰 Ter os pais por perto é tudo de bom não é?

 

Eu amo gente que é família.... a @Loni56 para mim é uma mãezona da CC, agregadora e amorosa. Gente assim eu quero sempre ter por perto!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Que lindo obrigada @Laura 

Beijos ❤️

tambem para Isabel bjs❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Depois quando der mostra pra gente algumas dessas delícias que você faz @Loni56 🥰

Fico aqui babando....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

O que me faz feliz hoje é já ter confirmado 2 reservas pro próximo mês garantindo a meta.

Alan Castro
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alan1488 , que bom ter você por aqui interagindo com a gente, eu que fico feliz de poder contar com a sua participação na CC....a gente tem um grupo muito especial de anfitriões aqui bem unidos!

Você diz alcançar a meta de Superhost? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Marcando a @Izabel88 aqui para compartilhar com a gente aqui na CC essa energia contagiante que você tem!! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Loni56 @Alan1488 estar aqui em Gramado pudendo desfrutar deste passeio com meus amados pais, especialmente o meu pai, pois ele enfrentou com bravura muitos percalços nestes últimos três anos! Comer, beber, passear, confraternizar e agradecer aos Céus por esta oportunidade maravilhosa! Estou num Airbnb aqui, muito lindo e super organizado. Tenho minhas dicas Online para os hóspedes, mas aqui elas foram impressas no formato de revista e achei muito boa a idéia!  Bjs e que o final de semana seja pleno, cheio de amor e muitas reservas! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Izabel88 obrigada que seu fim de semana seja cheio de alegria e amor😘

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura, sumi completamente, pois, sem entender, passaram meu perfil para um Airbnb que nem uso....não entendi, assim, terei que entrar novamente na comunidade, mas preciso ver como.  Bjs! 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura, @Loni56@Izabel88 e @Alan1488 

Aqui na roça, em meio a essa efervescência da natureza, há sempre muito que nos faz feliz. 

Hoje, por exemplo, estava encontada num dos esteio da varanda, apenas contemplando a vista magnífica do vale e das montanhas, qdo escuto uns "cri cris" bem junto a mim.

Aí me dou conta que vem de dentro do "oco" do esteio, são 3 passarinhos ainda bem novinhos que nasceram de pouco.

Pequenas coisas, simples manifestações da natureza, mas que aquecem o coração da gente, né?

Bjcão 💋

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Que lindo, @Denise583! @Laura @Loni56 @Alan1488 @Fabricio50  Há uma lembrança em minha mente a qual recorro nos momentos difíceis ou quando busco uma energia extra: meu avô tinha uma carreta puxada por uma junta  de bois: Lua e Estrela! Todos os dias à tarde meu amado avô saía para buscar pasto, e eu o acompanhava, pois era como se fosse  um passeio para mim. Cortávamos pasto, enchíamos a carreta, e eu ia atrás deitada e olhando o azul do céu contra os morros verdes. Felicidade! Era isso que eu sentia! E é isso que sinto  enquanto escrevo! ♥️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias