Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Olá amigos anfitriões
fico muito feliz por fazer parte desse
desse grupo super host
e com muito carinho que cuido muito bem para que meus hóspedes se sintam em casa, obrigada Airbnb
por tudo,
pretendo futuramente montar mais apt
Olá, fico muito feliz por fazer parte desse grupo dos super hosts, agora estou mais animada para investir em novas unidades.😍
Muito obrigada Airbnb!
Olá, pessoal! Me tornei Superhost ontem, depois de um ano de Airbnb. Recebi a notícia com alegria. Foi com muita dedicação e respeito aos meus hóspedes que conquistei esse selo, e espero manter-me à altura dele. Agradeço a cada um que direta ou indiretamente me socorreu em meus momentos de dificuldades e dúvidas. Espero, com a minha pouca experiência, poder fazer o mesmo por outras anfitriões. Estou muito feliz! E agradecida! Um abraço em todos.
HELLO EVERYONE
I M VERY HAPPY TO BECOME SUPERHOST
ALOT OF HARD WORK AND EFFORTS HAVE MADE A DREAM COME TRUE
THANK YOU ALL
Só tenho a agradecer por ter essa experiência incrível que é trabalhar na plataforma Airbnb, adoro ter essa interação com pessoas do Brasil e do mundo, que fazem parte do meu progresso, gratidão a todos da equipe de apoio Airbnb por sempre estar pronta para nos dar suporte e apoio, também aos hóspedes, que trazem um colorido especial para minha vida com esse trabalho que eu amo fazer!
Obrigada pelo Mérito de receber o bônus superhost mais uma vez muito feliz 😃parabéns a todos os colegas superhost principalmente nossos convidados que fazem a difenca pela conquista que me ajudaram a chegar ate aqui por valorizar por todo meu esforço de oferecer um lugar preparado com todo carinho para recebê-lo Obrigada equipe airbnb! pelo apoio tenho recebido ! Juntos sumos mais fortes! 🫶🫶
Olá Gaby e demais colegas anfitriões!
Acabei de receber o título de Super Host, após onze meses de hospedagem na Airbnb, o que para mim é um incentivo para melhoria da qualidade na prestação do serviço!
Forte abraço!!