Planos para 2022

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

Planos para 2022

@Laura

Planos:

Nesse ano pretendo colocar á disposição dos hóspedes mais itens na lista de comodidades.

Oferecer um guia do bairro com fotos para o anúncio.

Um guia turístico da cidade com mapa e localização.

Espaço para leitura e trabalho.

Mais dias de hospedagem.

As melhorias serão feitas gradativamente de acordo com as necessidades que surgirem.

Oferecemos um ambiente limpo, higienizado e arejado onde todas as áreas são compartilhadas com os hóspedes.

Esperamos que a flexibilidade das estadias e valores sejam motivadores para  as viagens.

Ser Superhost é ter responsabilidade e credibilidade no que temos a oferecer e que cada hóspede sinta-se acolhido e em casa.

Objetivo: Comprar uma casa  para oferecer  mais conforto e comodidade.

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Mari26145!

Fiquei curiosa com o guia do bairro e do guia turístico....um é pra colocar no anúncio e o outro é pra mandar separado?

Tem uma nova ferramenta que você pode compartilhar atividade locais, é só clicar aqui.Vê se te ajuda 😉

Eu gostei muito do seu espaço! Imagino que em uma casa você consiga oferecer ainda mais conforto e comodidades a mais pros hóspedes!

Quando você planeja comprar a casa?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

@ Laura,

Boa noite a todos,

O guia do bairro vou colocar a disposição no meu guia do anúncio, o  guia da cidade com pontos turísticos colocarei no quarto do hóspede.

Quanto a casa levará algum tempo. É um sonho possível!

Obrigada! meu apartamento é simples e confortável.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mari26145 , que bom te ver te volta por aqui 🙂

Então você tem guia do bairro e da cidade? Nossa, super completo!

Gostei dessa ideia de deixar o guia diretamente no quarto, o @Fabricio50 estava com essa questão dos guia, se eram lidos ou não pelos hóspedes...

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

A estratégia é a mola propulsora de um negócio, parabéns pelas suas  @Mari26145 , que vc possa executá-las ao longo de 2022.

Bons negócios. 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias