Ola! Hospedei há 15 dias um hóspede da Alemanha q deixou um comentário mas ele não aparece no anúncio. Fiquei muito feliz pois foi meu primeiro comentário em inglês, de uma pessoa estrangeira. Fiz a minha parte de comentar sobre o hóspede e ainda respondi o comentário dele a respeito da casa. Mas não aparece no anúncio... o q pode ter acontecido?
As avaliações dos hóspedes que moram em outro país ou que abriram suas contas em outro país, só vai aparecer na página do anúncio do anfitrião lá no final das avaliações, então, pode observar que a avaliação que a Andrea está se referindo, se encontra lá no final de todas as avaliações, mesmo ela sendo mais recente do que outras avaliações.
As avaliações dos hóspedes que moram em outro país ou que abriram suas contas em outro país, só vai aparecer na página do anúncio do anfitrião lá no final das avaliações, então, pode observar que a avaliação que a Andrea está se referindo, se encontra lá no final de todas as avaliações, mesmo ela sendo mais recente do que outras avaliações.