Porque um comentário não aparece no anúncio

Respondido!
Andrea5350
Level 2
São Paulo, Brazil

Porque um comentário não aparece no anúncio

Ola! Hospedei há 15 dias um hóspede da Alemanha q deixou um comentário mas ele não aparece no anúncio. Fiquei muito feliz pois foi meu primeiro comentário em inglês, de uma pessoa estrangeira. Fiz a minha parte de comentar sobre o hóspede e ainda respondi o comentário dele a respeito da casa. Mas não aparece no anúncio... o q pode ter acontecido?

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Andrea5350 , olá @Laura !

 

As avaliações dos hóspedes que moram em outro país ou que abriram suas contas em outro país, só vai aparecer na página do anúncio do anfitrião lá no final das avaliações, então,  pode observar que a avaliação que a Andrea está se referindo, se encontra lá no final de todas as avaliações, mesmo ela sendo mais recente do que outras avaliações. 

 

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Andrea5350 , é esse comentário aqui? Se for, ele está aparecendo no seu anúncio como comentário mais recente 🙂

Screenshot 2022-03-01 at 12.23.30.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Andrea5350 , olá @Laura !

 

As avaliações dos hóspedes que moram em outro país ou que abriram suas contas em outro país, só vai aparecer na página do anúncio do anfitrião lá no final das avaliações, então,  pode observar que a avaliação que a Andrea está se referindo, se encontra lá no final de todas as avaliações, mesmo ela sendo mais recente do que outras avaliações. 

 

Fabrício:)

Andrea5350
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola @Laura , Ola @Fabricio50 


este anúncio mesmo a que me refiro! Obrigada pelas respostas. Muito gentis ! Agradeço a ajuda! 
Vou olhar novamente o anúncio  pra entender. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias