Camila891 Level 1 Torres, Brazil Reclamação por parte do hóspede, não sei como proceder Tive um problema de vazamento no meu AP, hóspede me avisou e... Tive um problema de vazamento no meu AP, hóspede me avisou e fomos resolver! Porém mesmo assim o hóspede fez uma reclamação n...
Temporadacapuba0 Level 1 Serra, Brazil Capuba ES Boa tarde pessoal !Sou de jacaraipe ES, hospedo a 1 ano,esto... Última resposta Boa tarde pessoal !Sou de jacaraipe ES, hospedo a 1 ano,estou aprendendo ainda! Kkk Última resposta
Andreia217 Level 1 Bauru, Brazil Eterna aprendiz Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de a... Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de aprender e melhorar a qualidade da minha hospedagem! Moro no inter...
Laura Community Manager London, United Kingdom Como anfitrião, você tira um tempo para descansar? Olá a todos! Como anfitrião, às vezes você pode se ded... Última resposta Olá a todos! Como anfitrião, às vezes você pode se dedicar em tempo integral para oferecer uma experiência incrível aos... Última resposta
Ivanise-Rocha-Leite0 Level 2 Como tornar seu Airbnb mais atraente para famílias e aumenta... Olá Pessoal! Meu nome é Ivanise Leite e sou supervisora Nac... Olá Pessoal! Meu nome é Ivanise Leite e sou supervisora Nacional de Franquias do ClubKids Aluguel de Brinquedos e acessórios...
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta