Procuro Anfitriões de Peruíbe

Mario316
Level 3
São Paulo, Brazil

Procuro Anfitriões de Peruíbe

Olá amigo Anfitrião, tudo bem?

Aqui é MM, acabei de comprar um imóvel em Peruíbe. Irei colocar para locação.

Gostaria de trocar experiências com os anfitriões de Peruíbe. Vamos nos reunir?

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mario316 , vou marcar alguns anfitriões de Peruíbe para vocês trocarem ideias aqui na Comunidade, mas confesso que por enquanto só encontrei a @Regina-Celia-Da0 e a @Mônica61 ....

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mario316
Level 3
São Paulo, Brazil

muito Obrigado Laura... Enviei mensagem pra elas. Acabei achando também outros proprietários, tentarei conecta-los... Quem sabe o grupo de Peruíbe aumenta?!... fico na torcida

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mario316 , fico na torcida aqui 😎

Você quer trocar ideias e pedir conselhos para outros anfitriões de Peruíbe sobre a demanda pr Airbnb's na região?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mario316
Level 3
São Paulo, Brazil

quero

@Laura oi, tudo bem? Feliz Ano Novo!

Me inscrevi para ser líder de comunidade [https://www.airbnb.com.br/d/community-leaders-application-2]

já passou o prazo de de 2 a 4 semanas para processar as inscrições. Por gentileza, consegue me ajudar com isso?

Queria muito começar a organizar o encontro para depois do carnaval.

Obrigado pela ajuda.

Mario316
Level 3
São Paulo, Brazil

Laura,

quero ajuda pra criar o grupo de Peruibe. Vi que existe o da Praia Grande, e talvez o de Itanháem. Mesmo sendo cidades próximas as necessidades são diferentes.

Li que o grupo é criado no Facebook, é isso mesmo?

A minha intenção é unir os anfitriões de Peruíbe e construir uma comunidade acolhedora e que trate de conteúdos que irão nos ajudar ao longo do ano. 

Obrigado

Vou procurar interagir mais no grupo, fico muito ausente e nao tinha visualizado as mensagens

Izabel-Cristina4
Level 2
Peruíbe, Brazil

Olá @Mario316 , sou novata aqui na Comunidade . Estou à disposição para  ajudar e trocar experiências  para o grupo de Peruíbe . Obrigada ! 

Stella125
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu também sou anfitrião em Peruibe 

Mônica61
Level 2
São Paulo, Brazil

Pode marcar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias