Quais são seus objetivos como anfitrião para 2023?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2023?

Airbnb_Milan_Reka_072319_0695.jpg

 

Olá a todos,


2023 já está entre nós e espero que você tenha tirado os últimos dias para relaxar, descansar e começar este novo ano se sentindo revigorado e re-energizado! 🧘🏾‍♂️

Esse é mais um ano cheio de oportunidades, uma página em branco para que possamos preenchê-lo com nossos planos e desejos, para fazer as coisas um pouco (mesmo que pouquíssimo) diferentes, para encantar os hóspedes e descobrir o momento em que sabemos que todo o trabalho que fizemos valeu a pena.

Esta é a beleza das conexões humanas, o momento em que você sente que teve um impacto na vida de alguém, mesmo que seja ao fazer essa pessoa sorrir ou sendo gentil em um mundo tão agitado como esse em que vivemos agora. Essa sensação de que você realmente se conectou com alguém não tem preço.

Quais foram seus momentos mais fortes que marcaram 2022 para você?

 

E que metas você mesmo estabeleceu para 2023? Algum plano recorrente que você faz todos os anos?

Nos conte nos comentários oque você pretende fazer para continuar encantando seus hóspedes.

 

Abraços, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

56 Respostas 56

Oi @Claudia3107 

Na minha opinião, não só pode, como deve.

Eu considero uma comodidade "extra" à acomodação.

E vc terá custos de manutenção e se incluir esse custo na diária, estará sendo injusta com os que não usarem.

Não precisa cobrar muito, algo que não desestimule o uso e contribua com os custos.

Não se esqueça de adicionar regras claras para o uso: cuidados, onde guardar, se é pra lavar e como lavar...

Espero ter ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fiquei na dúvida para saber como seria a cobrança dessas comodidades extras @Denise583 , imagino que isso não seja possível na plataforma, somente com o pedido do anfitrião de uma valor a mais para o hóspede, não? 

Em relação também à oferecer alimentos, como seria essa questão de alergias e caso o hóspede passe mal?

E da bicicleta também, caso haja um acidente ou o hóspede faça algum dano?

Trouxe esse tema bem polêmico, mas às vezes vejo isso pipocando nas conversas entre anfitriões e achei interessante colocar aqui para se pensar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Nem pensei dentro da plataforma, pois geralmente é algo dinâmico, decidido no local e muitas vezes de última hora.

Pensei num pagamento diretamente ao anfitrião, por Pix, depósito e etc.

Da mesma forma que se faz com aqueles anfitriões, principalmente os de áreas rurais, que vendem suas produções e produtos, como pães, geleias e etc.

Qto a alergias e etc, cada um sabe o que pode ou não comer. Nada de diferente para os alimentos ofertados no café da manhã, nas acomodações onde é incluido.

Inclusive tem anúncios cujo café é opcional, pago à parte, diretamente ao anfitrião. 

Tbm do mesmo jeito de quem cobra o consumo de luz, à parte.

O que precisa ter cuidado é de estar tudo bem esclarecido no anúncio. 

É isso...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade mesmo @Denise583 , acho que hoje em dia criaram tantas regras e normas ao se ofertar um produto caso a coisa vá mal que às vezes eu penso logo pelo lado burocrático da coisa, esquecendo de como as coisas funcionam nos pequenos centro s urbanos.

 

Vamos ver se a @Claudia3107 vai ofertar esse tipo de serviço e se ela compartilha o feedback dela aqui 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mara1379
Level 2
Uberlândia, Brazil

Metas pra 2023. Quero decorar, pintar o apartamento, isso ajuda muito manter o apartamento  mais aconchegante e atraente. Já comprei mais um apartamento no mesmo prédio esse ano. Então, estou em busca de mais apartamentos porque a demanda tem aumentado em questão de aluguel

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mara1379 , essa ideia de gerenciar vários apartamentos perto um do outro é ótimo pra otimizar tempo!

 

Você está buscando apartamentos na mesma região?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Boa noite. Quero continuar me aprimorando, e superar o desempenho de 2022.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alice1155 , feliz de te ver de volta aqui na CC 😊

 

Como está o desempenho até agora nos primeiros meses do ano? Está superando os números do ano passado?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Sim !!!! Faço cursos, estudo o assunto, estou me capacitando para atuar melhor.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que máximo @Alice1155 !

Quais foram as últimas coisas que você chegou a aprender? Algo que possa compartilhar aqui na Comunidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Camila542
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Ola. laura descupe a demorar na resposta ,tenho como objetivo melhorar e aprimorar minha acomodação. Neste ano 2023 .

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Camila542 , sem problemas, ainda estamos em 2023 rs 😅

 

Tem algum plano em mente para aprimorar a sua acomodação esse ano?

Você tem planos de fazer alguma reforma ou melhoria na acomodação, ou algo para o seu anúncio?

Nos conte quais sāo os seus planos 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias