Qual a penalidade para anfitrião que cancelamento feito pelo ?

Respondido!
Rozani1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Qual a penalidade para anfitrião que cancelamento feito pelo ?

Ola. Sem perceber, aceitei uma reserva com um valor muito baixo para o periodo do ROK-N RIO. Qual seria a penalidade eu anfitriã, cancelar ? 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Rozani1 

O anfitrião que cancelar por motivos não cobertos pela "Política de Força Maior", está sujeitos às penalidades abaixo.

Taxa de Cancelamento: será descontado, dos pagamentos futuros, uma taxa de US$ 50 ou US$100,00 do seu próximo pagamento.

Bloqueio das datas canceladas, te impedindo de fazer reserva no período.

Avaliação Pública no perfil do seu anúncio indicando que você cancelou uma de suas reservas. 

Sem falar que os cancelamentos interferem nos requisitos necessários para o status de Superhost. 

Contudo, se vc faz uso da "Reserva Instantânea", vc pode fazer até 3 cancelamentos num ano se o motivo estiver dentro das regras definidas para este caso.

Espero ter ajudado. 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Rozani1 

O anfitrião que cancelar por motivos não cobertos pela "Política de Força Maior", está sujeitos às penalidades abaixo.

Taxa de Cancelamento: será descontado, dos pagamentos futuros, uma taxa de US$ 50 ou US$100,00 do seu próximo pagamento.

Bloqueio das datas canceladas, te impedindo de fazer reserva no período.

Avaliação Pública no perfil do seu anúncio indicando que você cancelou uma de suas reservas. 

Sem falar que os cancelamentos interferem nos requisitos necessários para o status de Superhost. 

Contudo, se vc faz uso da "Reserva Instantânea", vc pode fazer até 3 cancelamentos num ano se o motivo estiver dentro das regras definidas para este caso.

Espero ter ajudado. 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rozani1 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/penalidades-para-os-anfitri%C3%B5es-pelo-cancelamento-de-...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias