Luciano588 Level 1 Salvador, Brazil Boa experiência! Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fi... Última resposta Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fizeram o primeiro checkout na minha acomodação. Fiquei um pouco a... Última resposta
Alethea20 Level 1 Alethéa Boa tarde pessoal, sou Alethéa Genovesi, tenho 42 anos, sou ... Boa tarde pessoal, sou Alethéa Genovesi, tenho 42 anos, sou Cirurgiã do Aparelho Digestivo, nascida criada e moradora da cida...
Tania-Maria8 Level 1 Florianópolis, Brazil Novas possibilidades Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive n... Última resposta Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive nenhuma reserva ainda, apenas uma consulta a algumas horas . Moro ... Última resposta
Geisa19 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Conexões, Natureza e Hospitalidade: Uma Nova Jornada como An... Olá a todos!Meu nome é Geisa, sou Assistente Social, casada ... Última resposta Olá a todos!Meu nome é Geisa, sou Assistente Social, casada e mãe de uma menina. Resido no Rio de Janeiro e sou apaixonada po... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Comemorando 9 anos da Central da Comunidade Olá a todos, Este ano marca o nono aniversário da Centr... Última resposta Olá a todos, Este ano marca o nono aniversário da Central da Comunidade, e estamos empolgados para celebrar com todos vo... Última resposta
Patricia-Rachel0 Level 2 São Luís, Brazil Olá, pessoal! Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ... Última resposta Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ... Última resposta