Reserva feita; confirmada com período curto ano novo

Reserva feita; confirmada com período curto ano novo

Caros anfitriões estou com uma dúvida de como proceder: hóspede fez reserva 4 noites ano novo, porque meu calendário estava com esse mínimo de dias ( agora já arrumei). Então pensei em tentar que o hóspede reserve  mais 3 dias . Como poderia fazer isso? Qual caminho na plataforma ? 

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anelise19 

O hóspede concordou em estender a estardia?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ainda não fiz a consulta. E pensei também em falar sobre oferta especial. É possível ?

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Anelise19 , vc pode fazer essa tratativa com o hóspede via chat do app, se ele concordar, pelo app, ele vai em detalhes da reserva, depois lá embaixo ele vai encontrar ALTERAR A RESERVA, daí ele acrescenta os dias a mais que ele combinou com vc, mas, antecipadamente vc coloca nas diárias a mais o desconto que vc pretende dar ao hóspede, para quando vc aceitar a alteração na reserva já está a oferta que vc pretende dar.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Anelise19 

Não custa nada fazer uma proposta ao hóspede, mas tudo deve ser feito através do chat.

Como a reserva já está fechada não dá mais pra enviar uma "oferta especial".

Se ele concordar, vc deverá enviar uma solicitação de alteração de reserva onde vc irá marcar as datas e a diferença de valor.

Não cancele em hipótese alguma, mesmo que ele não aceite, caso contrário vc será penalizada com o pagamento de multa e as datas bloqueadas no calendário.

Espero ter ajudado!

Oi @Denise583 só não entendi : eu mando solicitação alteração ou o próprio hóspede ?

@Anelise19 , tanto o hóspede, como o anfitrião, podem fazer, em combinação,  a alteração da reserva, basta seguir os passos que falei no outro post acima...

Obrigada @Fabricio50  e @Denise583 pela ajuda irei proceder desse modo 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Anelise19 

Como disse o amigo @Fabricio50 , qqr um pode enviar o pedido.

Só que, neste caso, como é vc quem está propondo a alteração, o correto é vc enviar.

E ele precisa aceitar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias